Eita!

BBB22: Noite pós-paredão é marcada por muito chororô e ameaça de desistência

Brothers entraram em colapso após a formação do primeiro paredão

Noite pós-paredão é marcada por muito chororô e ameaça de desistência - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 24/01/2022 às 08:54:00,
atualizado em 24/01/2022 às 09:07:39

O jogo realmente começou no BBB22. Após uma semana intensa de provas, entradas inesperadas de participantes e muita especulação, Naiara Azevedo, Luciano e Natália se enfrentam na berlinda da casa mais vigiada do Brasil. Após a formação do primeiro paredão da edição, a sertaneja se desesperou, ameaçou sair, mas foi controlada. A casa ficou com um clima de enterro diante dos acontecimentos e o choro rolou solto. A designer de unhas, por sua vez, ficou irritadíssima com os votos e tirou satisfação com muita gente. 

Tudo começou quando Douglas Silva, líder da semana, mandou Naiara direto para o paredão, que por sua vez puxou o bailarino Luciano no contragolpe. Natália foi a mais votada pela casa junto com Jade, mas a influenciadora acabou se salvando na prova bate e volta. Ainda durante o programa ao vivo, a sertaneja surpreendeu no momento em que deveria defender a sua permanência no jogo. Ela contrariou as regras e pediu para que fosse votada para sair.

Despedida e quase desistência

Após o fim do programa, Naiara reuniu os brothers e fez um discurso dando a entender que iria desistir do programa. "Eu tive uma crise de ansiedade ontem que eu não tinha há anos. Isso foi muito forte. Hoje eu passei o dia inteiro tentando ser firme, tentando ser forte. Pensando, eu preciso terminar o que eu comecei, que era entregar essa prova do monstro. Era uma questão minha comigo mesma. Eu comecei, eu vou até o fim", disse Naiara.

Arrependimento de voto

Maria foi outra que surpreendeu e também ameaçou deixar o programa. A atriz ficou abalada ao ver Natália, que também levou seu voto, no paredão e alegou não ter psicológico para o que estava acontecendo. "Eu estou me sentindo a pior pessoa do mundo. Ontem, a gente [eu e Naiara] estava juntas. Ela tentou criar aliança comigo e não conseguimos. Eu não consigo conviver com isso", disparou.

Luciano e o pedido de segunda chance

Também no paredão, Luciano aproveitou a reunião dos participantes na sala, desabafou e pediu um recomeço. "Aqui a gente sabe que é o BBB e é um jogo. Eu expus, sim, uma vontade muito voraz minha, que tenho desde meus 6 anos, de ser muito famoso. Aqui dentro eu aprendi com anônimos e famosos que a fama é uma consequência. Eu busquei tanto ser famoso em tudo que eu fazia, balé, dança e atuação, que eu almejava sempre o sucesso daquilo, mas nunca falava que queria ser reconhecido pelo que eu fazia", disse.

Scooby e o ranço por Luciano

Não é de hoje que Pedro Scooby mostra ter ranço de Luciano. Durante a madrugada, o surfista se irritou novamente com a busca do brother pela fala e comentou que todos têm um sonho. "O cara (Douglas Silva) fez um dos maiores filmes do Brasil (Cidade de Deus), poderia ter escolhido qualquer pessoa para o VIP, mas escolheu você. Você tem o sonho de ser famoso, mas outro cara, de repente, pode ter um sonho de ajudar outra pessoa que precisa, ou de montar um projeto social numa favela onde vai ajudar milhões de crianças. Ou, quem sabe, reverter uma história que ajudaria a vida de muita gente. Então, assim, todo mundo tem seu sonho. Ninguém é mais ou menos do que importante", afirmou.

Tiago Abravanel, que participava da conversa, acrescentou que todos são merecedores do prêmio. "Sabe o que não faz sentido? É as pessoas pensarem com a cabeça de não famosos, achando que quem é famoso merece menos. Sabe por quê? Porque todo mundo tem o seu sonho. Todo mundo merece, senão o programa seria só pessoas não famosas. Ele é dividido porque são famosos que tem outros sonhos também", completou o ator.

E também rolou DR!

Ainda sem entender o voto de Maria, Natália afirmou que ficou muito decepcionada e deu início a uma longa DR. "Em momento algum eu votaria em você, nem Jessi, nem Lucas, nem Rodrigo, nem Vyni. Não foi que não deu tempo de avisar do voto, você não quis. De tudo, o seu foi o que mais doeu. Eu só quero que você saiba que pra mim foi muito forte o seu voto. Eu não tô com raiva, tô decepcionada com uma mistura de desespero", afirmou a modelo.

Chateada e completamente abalada com a situação, Maria pediu desculpas e disse estar se sentindo muito mal sobre o assunto. "Não tô conseguindo me olhar no espelho", afirmou a atriz.



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS