Fake!

Boninho desmente boatos sobre outra edição do BBB21

Reality show voltará apenas no próximo ano

Boninho desmente boatos sobre outra edição do BBB21
Por Redação NT

Publicado em 06/05/2021 às 18:04:00

Boninho usou as redes sociais para desmentir os rumores de que estaria preparando uma segunda edição do BBB21 para este ano. De acordo com o big boss, o reality show só acontecerá e voltará para as telonas no próximo ano.

"O cara tá cansado, pirando... No Limite, Big Brother, Mestre do Sabor... Então, é o seguinte, No Limite estreia terça-feira que vem, Mestre do Sabor hoje e Big Brother, não, não vai ter outra edição esse ano, só 22", disse o diretor do programa.

VEJA TAMBÉM

A pegadinha de Boninho

No último dia 20, Boninho deixou os fãs do BBB21 intrigados. O diretor do programa respondeu ao comentário de um usuário em suas redes sociais que questionava quando abririam as inscrições para a próxima temporada do reality.

"Por isso, o Big dos Bigs", escreveu. Em seguida, uma enxurrada de novos comentários surgiu na publicação, a maioria dizendo que duvidava que a informação fosse verdadeira e que o diretor estava apenas brincando.

Pouco tempo depois Boninho revelou a pegadinha e esclareceu que ainda terão outras temporadas do programa nos próximos anos.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS