Resumão

BBB21: Promessas dos emparedados e tensão entre Viih Tube e Fiuk marcam a madrugada

Youtuber estreou no paredão e puxou o cantor no contragolpe

Viih Tube chora após ser indicada ao paredão - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 23/04/2021 às 09:39:53,
atualizado em 23/04/2021 às 10:23:44

Viih Tube foi a mais votada pela casa na formação do paredão de ontem (22) no BBB21 e enfrenta Fiuk e Gilberto. Arthur foi decisivo e votou na youtuber no confessionário. O instrutor de crossfit se arrependeu e suspeitou que o público não gostou da atitude. Do outro lado, a dupla Fiuk e Gilberto prometeram pular na piscina pelados caso voltassem do paredão.

Logo após a formação do paredão, Arthur confessou para Gilberto que não queria ter votado em Viih. “Eu não queria ter ido na Viih. Pensei que ela ia em mim. [...] Botei a menina no paredão. Paredão pesado”.

A youtuber chorou bastante no quarto colorido após a indicação. Camilla, Pocah e Juliette tentaram consolar a sister. Viih Tube acredita que a torcida de Gilberto e Fiuk são fortes e que será eliminada. “Eu sei que eu não sou a pessoa mais coerente desse programa, mas eu não quero sair e vocês podem me dar uma segunda chance, que eu vou ter coerência. Não tanta, mas eu vou ter mais ou menos”, pediu a influenciadora.

VEJA TAMBÉM

Fiuk e Viih Tube trocam farpas no BBB21

Após trocarem votos na formação do paredão, Fiuk e Viih Tube tiveram uma breve discussão durante a madrugada desta sexta-feira (23). Em papo na sala, Viih afirmou amar todos os outros participantes e recebeu uma resposta ácida de Fiuk: "Ah, mas você já não estava gostando de mim há um tempo”.

Mais tarde, na varanda do BBB21, Juliette contou a Viih Tube que Gil e Fiuk planejam pular sem roupa na piscina se voltarem do paredão. A sister rebateu: “Você quer que eu saia nesse nível?”

“Você queria que eu saísse antes de eu querer que você saísse”, respondeu o brother. “Nunca quis que você saísse. Você para de mentir. Eu olhei no seu olho e falei 'não quero que você saia, mas só Deus sabe o que vai acontecer”, alegou Viih Tube.

“É que você votou em mim lá no começo. Me indicou, me puxou e aí a gente começa a achar isso, né?”, respondeu o brother. Em seguida, a sister entrou para dentro da casa do BBB21.

VEJA TAMBÉM

Gil e Fiuk prometem pular pelados na piscina

Fiuk e Gil estão no paredão e prometeram pular pelado na piscina caso voltassem na disputa. “Teremos um evento. Eu voltando do paredão ficarei nu ao vivo para o Brasil", contou Gil.

"Ô, o público não esquece, hein. Vai prometer e vai ter de sustentar sua gracinha", avisou Viih Tube.  Os brothers tentaram convencer Fiuk a fazer o mesmo. O cantor justificou que não gostaria por não ter um bumbum bonito. "Meu bumbum é horrível", avisou. "Eu sou a favor dos dois pularem pelado", sugeriu Juliette. "Imagina, Gil, nós dois pulando pelado?", indagou Fiuk.

"Entretenimento de alta qualidade. Enfim, Eu estou disposta, Brasil", brincou Gil. Depois de um tempo, o cantor finalmente cedeu.

"Uma mão grudada na outra. [...] Então, fechado. Gil, bati o martelo. Os dois voltando juntos a gente faz essa cachorrada. Meu pai desesperado", disse Fiuk.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS