Novo reinado

Pocah é a nova líder do BBB21

Funkeira venceu prova de sorte


Pocah durante a prova do líder
Pocah é a líder do BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 22/04/2021 às 23:44,
atualizado em 23/04/2021 às 00:01

Pocah se consagrou líder do BBB21 na noite desta quinta-feira (22). A funkeira venceu uma prova de sorte. Na dinâmica, cada brother teve que rodar uma roleta e obedecer o comando da casa de um tabuleiro que foi montado no gramado. 

Após vencer a prova, Pocah teve a tarefa de dividir a casa em dois grupos e chamou Arthur e Viih Tube para serem os VIPs da semana. O restante da casa ficou na parte da Xepa.

João Luiz é eliminado do BBB21

João Luiz foi o décimo segundo brother eliminado do BBB21. O professor deu adeus ao reality show na noite desta quinta-feira (22), com 58,86% dos votos. Ele disputou a permanência no programa com Arthur e Pocah. Eles conquistaram 12,93% e 28,21% dos votos do público, respectivamente.

"É preciso exercer a força sempre aí dentro, porque foi por causa dela que você entrou no BBB. Sai do jogo hoje quem tem muita força e deveria ter usado bem mais. Quem sai hoje é o João", anunciou Tiago Leifert.

Os brothers ficaram emocionados ao receber a notícia. Viih Tube chorou e abraçou o brother. Pocah também fez questão de mostrar seu carinho ao professor: "Você é incrível demais. Você é muito forte", disse a cantora.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado