Emparedado

BBB21: Fiuk reclama de votos com Arthur: "Sempre os três"

Brother falou sobre a formação do Paredão desta quinta-feira (23)


Fiuk em pé na cozinha do BBB21
Fiuk reclama de votos com Arthur no BBB21 - Reprodução/Globo

Arthur conversou com os emparedados Gilberto e Fiuk na cozinha do BBB21 e contou sobre uma ideia que teve para a formação do Paredão desta quinta-feira (23): "Eu ia pedir para Pocah indicar a Juliette, porque ela já estava livre. A Juliette ia pelo Líder. A gente botava alguém, ia só um de nós. Acaba que quase os três. E aí não tem jeito, alguém vai embora".

Fiuk, então, deu sua opinião: "Mas aí eu acho mancada sempre os três". O papo seguiu e o cantor afirmou: "Não tem como, tem que dar chance. Colocar outras pessoas. Pelo menos, foi alguém diferente".

Fiuk, Gilberto e Viih Tube formam Paredão no BBB21

Na noite desta quinta-feira (22), a edição do BBB21 teve como grande destaque a eliminação a formação de um novo Paredão. Inicialmente, Tiago Leifert mostrou os melhores momentos do dia, além de edições especiais sobre alguns confinados. Com isso, foi anunciado a saída de João Luiz, e iniciado assim uma nova Prova do Líder.

Dessa vez, Gil foi até a dispensa e trouxe uma urna, onde todos os participantes pegaram números para si. Depois, passaram por um jogo de tabuleiro, que tinha várias quantias em dinheiro, e com quatro rodadas, com exigência de muita sorte. E quem chegou ao fim e ganhou ainda R$ 10 mil foi Pocah.

Com isso, a nova Líder indicou Gilberto. Depois, todos foram ao confessionário, e o nome mais lembrado foi o de Viih Tube, que teve o direito do contragolpe e escolheu Fiuk.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado