Berlinda

BBB21: Veja o resultado parcial da votação entre Arthur, Fiuk e Pocah

Quem vai ser eliminado?

Paredão BBB21 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/04/2021 às 15:22:43

O novo Paredão do BBB21 foi formado na noite do último domingo, dia 11/04, com uma edição tensa e focada nas conversas dos participantes em torno da formação, que gerou expectativas e muita estratégia.

A formação começou quando Fiuk foi direto após uma temática da Prova do Líder. Já no momento de definir tudo, o Líder da Semana, Caio, escolheu Thaís. Depois, os participantes foram ao confessionário, e os nomes mais lembrados foram Arthur e Pocah.

No momento da prova Bate e Volta, que foi um longa, os confinados tiveram que passar por quatro etapas, todas ambientadas como cozinhas, e a sortuda foi Pocah, que conseguiu se livrar da votação popular.

Resultado parcial Paredão BBB21

O NaTelinha fez a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem é o grande favorito para sair do reality show global. Com mais de 300 mil votos totais até aqui, Thaís aparece bem na frente com 94,7% dos votos. Em seguida vem Arthur, com 4,4%, e Fiuk, com apenas 0,9%.

Com esse resultado, e a grande diferença entre os dois primeiros colocados, já é possível dizer com certeza sobre qual o possível resultado do paredão. Embora, claro, tudo dependa do engajamento das torcidas, que sempre se organizam para fazer mutirões.

Parcial atualizada às 15h17 do dia 12/04.

VEJA TAMBÉM

Votação Paredão BBB21

Se você ainda não participou da nossa votação, ainda dá tempo. pois ela irá ficar aberta até o anúncio do resultado oficial na TV, que acontece na noite desta terça-feira (13) na Globo. Vote abaixo no seu escolhido, e quantas vezes quiser.

Para visualizar a enquete, clique aqui!

Fique ligado no site, pois a nossa parcial será atualizada várias vezes até a divulgação do resultado oficial pela TV. Além disso, você não perde nada sobre a cobertura do Big Brother Brasil mais completa.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS