De ressaca

BBB21: Brothers passam mal após bebedeira e alertam: "A gente tem que controlar"

Thaís, Pocah e Viih Tube exageraram na bebida na última festa e passaram mal

Thaís, Pocah e Viih Tube passaram mal durante festa no BBB21 - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 18/03/2021 às 12:41:50,
atualizado em 18/03/2021 às 12:51:57

Durante a festa do líder Fiuk no BBB21, Thaís, Pocah e Viih Tube exageraram na bebida e passaram mal. As sisters foram até o quarto colorido para vomitar no banheiro do cômodo. "Vitória, eu quero vomitar, Vitória. Deixa, vai pro outro banheiro", pediu Thaís, enquanto a youtuber tossia dentro do banheiro do quarto.

Pouco depois, a cirurgiã-dentista entrou no banheiro e Pocah a ajudou, mas não se sentiu bem. Ao sair do banheiro ela reclamou que a sister vomitou em sua mão e ficou mal: “O cheiro do vômito me enjoa”.

João Luiz tentou ajudar as participantes e chegou a carregar Thaís no colo até o confessionário. A sister foi atendida por uma equipe médica. Logo em seguida, o brother tirou o tapete do quarto e levou para a área externa. No quarto cordel, Juliette, Pocah e Camilla ajudaram Viih Tube a trocar de roupa enquanto a sister chorava e tropeçava nos objetos jogado no chão.

Assim que acordaram, a bebedeira foi assunto entre brothers. Em conversa na área externa, João Luiz, Camilla de Lucas e Thaís relembraram os momentos da noite passada. “A gente precisa controlar a a agitação”, disse a influenciadora. Thaís reconheceu que exagerou e confessou estar envergonhada: “Estou rindo de nervoso”. Camilla pontuou que não foi por mal, mas chama atenção da sister, que argumentou: “Você acha que eu queria passar essa vergonha em rede nacional?".

Logo após conversa, os dois voltaram para o quarto colorido para dormir.

VEJA TAMBÉM

Carla Diaz e Arthur têm nova DR em festa no BBB21

Além de muita bebedeira, a festa do líder Fiuk foi marcada por mais uma briga do casal Carla Diaz e Arthur. Após confessar para Camilla de Lucas que o instrutor de crossfit já havia lhe chamado de chata, a atriz foi conversar com o brother e os dois acabaram brigando.

“Você nem olha na minha cara, parece que eu nem estou na festa, por você””, declarou a sister para Arthur. O instrutor de crossfit disse que prefere não se prender a algo que irá acabar em uma semana. “Me aproximar das pessoas para perder depois me gera um certo bloqueio”, confessou o brother.

A atriz começou a chorar e revelou: “Para mim, é muito pior ter você aqui desse jeito do que te ver saindo. De verdade".

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS