Publicado em 13/03/2021 às 15:35:44
Caio Afiune e Fiuk ignoraram a cerimônia de Tiago Leifert, que declara o anjo da semana e o castigo do monstro, para fumar no BBB21, na tarde deste sábado (13), e levaram uma bronca do apresentador na frente dos demais participantes.
“Fiuk e Caio, não era hora né? Não era hora! Não é o momento, né?”, disse Tiago para a dupla. Desapontados, os brothers caminharam cabisbaixos de volta até a área externa da casa.
Projota foi o vencedor da prova do anjo. Além do colar, que poderá imunizar um brother e um almoço especial com mensagem da família, o rapper também ganhou um carro. Na atividade, os brothers tinham que acertar as sequências de itens que compõe o design de um carro. Vencia quem acertasse mais rodadas completas.
“Ganhei o carro do meu pai”, disse chorando. Na sequência, ele, Arthur, Pocah e Carla Diaz entram no carro. A atriz brinca: “Projota, bora para a final”.
VEJA TAMBÉM
Após colocar o colar do anjo, Tiago pediu para que Projota escolhesse para quem ele daria o castigo do monstro. Ele optou por João e Sarah, que riram muito com a situação e afirmaram já esperar pelo presente de grego.
"Monstro cadeado, vestidos de cadeado, os dois castigados deverão permanecer unidos por uma corrente. Cada um perde 300 estalecas e quem estiver no VIP vai direto para xepa." A consultora de marketing que estava no VIP vai direto para xepa. "Acorrentados o tempo inteiro com folga somente quando tiver que usar o banheiro”, explicou Tiago.
Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.
QUIZ NT
Descubra se você é um super fã do BBB21
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Festão, hein?
Superou
Climão
De campeã para campeão
Tá rico!
Polêmica!
Vai pegar fogo!
Reparação
Vai, calabreso!
No paraíso
É campeão!
Mudança de rota
Choro
Emoção
Refletiu
Fã n° 1
É campeão!
Campeão
Disputa
Pegando fogo