Aos 20 anos

BBB21: Viih Tube tem apartamento de luxo em São Paulo com 400m²

Influenciadora digital ostentou ao abrir as portas de casa há cinco meses

Com apenas 20 anos, Viih Tube, do BBB21, comprou apartamento de dois andares em São Paulo - Foto: Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 14/02/2021 às 14:20:00

No BBB21, a influenciadora digital Viih Tube tenta ampliar seu alcance e, de quebra, levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Mas a vida da paulistinha de 20 anos longe do confinamento está longe de apresentar dificuldades. Há cinco meses, ela abriu a porta de seu apartamento em São Paulo para um vídeo para seu canal no YouTube, que tem mais de 10 milhões de seguidores.

No registro intitulado Tour pela Minha Casa, Viih Tube exibe o interior de um apartamento de dois andares. Na ocasião, ela havia acabado de adquirir o imóvel, quatro vezes maior que a casa em que vivia anteriormente. O duplex tem 400m², frente aos 100m² de seu antigo lar, com direito a uma vista panorâmica de São Paulo.

O elevador dá acesso direto ao interior do apartamento, sem hall de entrada. A sister exibe primeiro a sala de jantar, ainda com itens da antiga moradora, como uma cristaleira cheia de peças. A jovem garantiu que pretendia ampliar o espaço para receber uma mesa com doze lugares. "Quero natal cheio, ano novo cheio. Quero fazer tudo que vocês podem imaginar aqui", diz, no vídeo.

VEJA TAMBÉM

Na sala de estar, ela pretendia ainda colocar um inventário de sua trajetória como youtuber, com placas, prêmios e certificados recebidos desde a juventude. Ela também relata ter a intenção de se livrar de uma cervejeira no local, tampada com uma pedra de mármore. Sua intenção era transformá-la em uma espécie de buffet. Uma adega de vinho também estava nos planos da moça.

Em um ambiente ainda maior, com a ampla vista para São Paulo, ela pretendia manter a sala de estar e colocar uma televisão. "Adoro vista, adoro luz e lugares claros. Me dá uma paz acordar e ter luz, parece que eu respiro melhor", detalhou Viih Tube. Ela também pretendia colocar um balanço para curtir o local.

"Vou quebrar a cozinha inteira. O que está aqui, desconsidere, porque vou mudar tudo", antecipou a loira. Nos quartos, ela também tinha intenção de fazer inúmeras reformas. Como pretende ter filhos, decidiu manter os dois quartos, que, por ora, serviriam para receber visitas de amigos e parentes. Um dos cômodos conta com cofre e até senha para abrir a porta.

Confira os detalhes do apartamento de luxo de Viih Tube em São Paulo:



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS