Sem chance

A Fazenda 2021: Aline Mineiro e MC Gui estão fora da final

Peões deram adeus ao sonho do prêmio de R$ 1,5 milhão

MC Gui e Aline Mineiro foram os eliminados da noite - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 14/12/2021 às 00:26:22

Aline Mineiro e MC Gui foram os eliminados na noite desta segunda-feira (13) em A Fazenda 2021. O funkeiro conseguiu apenas 7,44% dos votos, enquanto a ex-Panicat conseguiu 19,77%. A Record não mostrou as porcentagens de Marina Ferrari e Bil Araújo, que garantiram passaporte por mais três dias.

Vale lembrar que MC Gui foi quem escolheu seu grupo na Roça. Ele venceu, ao lado de Dynho Alves, a última prova no final de semana e foi cabeça de chave juntamente com o ex-marido de MC Mirella. No entanto, foi eliminado.

Agora, a Record já abriu votação para a última Roça da temporada. Ela será disputada por Dynho, Rico Melquiades, Solange Gomes e Sthe Matos. Serão mais dois eliminados nesta terça-feira (14). Os dois que sobrarem, se juntam a Bil e Marina.

VEJA TAMBÉM

Reta final de A Fazenda 2021

A emissora agora conta com apenas seis peões dentro da sede. A final será disputada na próxima quinta-feira (16) e com quatro participantes, exatamente como no ano passado, que Jojo Todynho conquistou R$ 1,5 milhão.

Agora, os peões terão apenas mais três dias inteiros pela frente. Os animais já não fazem mais parte da convivência e não é mais necessário acordar cedo. A produção deu "folga" nessas últimas horas de programa. 

 



Confira os vencedores do prêmio Melhores do Ano NaTelinha 2021

12ª edição bateu recorde de votos: foram mais de 19 milhões e enorme repercussão na web.

CONFIRA
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2021

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS