Autoestima em baixa

A Fazenda 2021: Rico admite baixa autoestima e lamenta: "Me acho a pessoa mais feia"

Ex-MTV promete que depois do reality vai passar a se valorizar

Rico promete se amar depois que sair do reality - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 13/12/2021 às 21:14:52

Rico Melquiades desabafou em conversa com Aline Mineiro nesta segunda-feira (13) na cozinha. "Eu sou uma pessoa que não tem amor próprio, a minha autoestima é lá em baixo, eu me acho a pessoa mais feia do mundo", disparou.

Mas, garantiu que isso mudará depois do reality e fez uma promessa à ex-Panicat. "Saindo daqui, juro à você, vou fazer o que eu nunca fiz na minha vida. Eu vou me amar", acrescentou o ex-De Férias com o Ex, da MTV.

O humorista ressaltou que isso mexe muito com ele, e Aline tratou se consolá-lo. "Eu não falo porque eu sou sua amiga, mas eu te acho muito bonito. Eu já te falei desde aquela vez lá, quando a gente tava começando a nossa amizade", afirmou.

A ex-Panicat teme que Rico faça transformações no rosto, mas ele garantiu apenas vai se amar. "Eu vou me dar o valor que eu mereço. Eu me valorizo, eu trabalho todos os dias", continuou o alagoano, que é um dos favoritos pelo premio máximo.

VEJA TAMBÉM

Última semana de Rico e outros peões

Esta é a última segunda-feira do programa. A Record vem acelerando o final do programa. Ela já montou as duas últimas Roças. A primeira acontecerá ainda nesta noite, e eliminará dois peões. Outros dois serão eliminados amanhã. Ainda há oito participantes na casa.

Com os quatro restantes, será montada a grande final, exatamente como no ano passado. A decisão está prevista para acontecer na próxima quinta-feira (16) a partir das 22h45 e premiará o campeão com R$ 1,5 milhão.



Confira os vencedores do prêmio Melhores do Ano NaTelinha 2021

12ª edição bateu recorde de votos: foram mais de 19 milhões e enorme repercussão na web.

CONFIRA
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2021

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS