Venceu

A Fazenda 2021: Aline Mineiro vence a Prova do Fogo e movimenta jogo

Prova teve três participantes e dará poder à vencedora

Aline Mineiro venceu a Prova do Fogo de A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Daniel César

Publicado em 21/11/2021 às 18:15:33

Em A Fazenda 2021, a Prova do Fogo foi realizada na tarde deste domingo (21) e que contou com a presença de Aline Mineiro, que enfrentou o Bil Araújo e Mileide Mihaile. A ex-panicat acabou se sagrando campeã do jogo e terá a oportunidade de mudar os rumos da próxima Roça ao escolher o poder que usará, o da chama vermelha ou o da chama amarela.

A prova permitiu que todos os participantes tivessem um minuto para escolher quem seriam os três a irem à Prova do Fogo. Rico Melquiades, o atual fazendeiro, não pôde participar, assim como Dynho Alves, Solange Gomes e Marina Ferrari, que disputaram a prova na semana anterior. Mesmo assim, não houve acordo e, diante disso, a direção do programa instruiu que os quatro que estavam fora poderiam vetar um concorrente.

Dynho não pensou duas vezes e vetou Dayane Mello, já marina seguiu o protocolo e vetou MC Gui, já Rico aproveitou a chance para vetar Gui Araújo e Solange Gomes proibiu a participação de Sthe Matos. A prova foi a montagem de um quebra-cabeça, mas com direito até a uma cadeira giratória e uma piscina. No final, Aline derrotou seus adversários e se sagrou a vencedora.

VEJA TAMBÉM

Em A Fazenda 2021, quem foi para baia

Como foram derrotados, Bill e Mileide foram diretamente levados para a baia e a dupla tinha o direito de puxar um adversário cada, e assim Dayanne e Dynho acabaram sendo levados para a parte menos nobre da casa. Já Aline, ganhará o direito de escolher um dos dois poderes que estarão à disposição para movimentar a próxima Roça de A Fazenda 2021.

Na chama vermelha, única revelada até agora pela produção, o vencedor poderá escolher três peões que poderão ser puxados para a roça pelo segundo roceiro escolhido. O outro poder é o da chama amarela, que deverá ser revelado apenas na próxima terça-feira (22), durante o programa da Record, sob apresentação de Adriane Galisteu.



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2021

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS