Segunda vitória

A Fazenda 2021: Rico vence Prova do Fazendeiro inspirada em Round 6, da Netflix

Aline, Solange e Valentina disputam a Roça nesta quinta-feira (19)


Rico Melquiades celebra sua vitória na Prova do Fazendeiro em A Fazenda 2021
Rico Melquiades comemora a vitória na Prova do Fazendeiro de A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 17/11/2021 às 23:57,
atualizado em 18/11/2021 às 00:36

Rico Melquiades levou a melhor na Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (17) em A Fazenda 2021. Foi a segunda vitória dele como Fazendeiro. O desafio exigiu muita agilidade entre os concorrentes Solange Gomes, Rico e Valentina Francavilla. Os participantes tinham que recolher a maior quantidade de milhos e guardar em um cesto. A partir do toque de um sinal, "tiros" de tinta eram disparados e os peões tinham um escudo para proteger os alvos. Vencia quem conquistasse a maior pesagem de milhos.

Foram duas etapas. A primeira contendo cinco rodadas e a segunda, com três. Rico tinha uma larga diferença entre ele e Valentina. Solange ficou claramente em último lugar. Terminada a primeira etapa, os peões pesaram as suas colheitas: Valentina com 19,74kg. Rico conseguiu 35,56kg e Solange juntou 9,80kg. Na segunda etapa, Valentina conquisou 12,08kg contra 18,68kg de Rico, que foi eleito o vencedor do desafio. Em papo com Adriane Galisteu, o comediante falou sobre ter sido o mais votado da casa na última Formação da Roça.

"Sou alvo da casa desde o primeiro dia. Tenho temperamento muito forte, e agora vão ter que me aguentar. Esse chapeú não pesa pra mim", garantiu ele. Galisteu quis saber de Solange como ela se sentia por ter sobrado no Resta Um. "Sobrei porque não sou prioridade para ninguém", disse a peoa, entre lágrimas. Por fim, a apresentadora perguntou para Valentina como foi ser trocada de lugar com a amiga, Dayane, e ir para a Roça. "Prezo a lealdade. Óbvio que não queria estar na Roça, mas minha amiga foi salva. Isso prezo muito", atestou.

No fim do bloco, Galisteu chamou os comerciais brincando com o desafio ser inspirado na série Round 6, da Netflix. e disse: "É batatinha frita, 1, 2, 3... ou melhor... Milho cozido, 1, 2, 3", zoou. Em seu retorno à casa, Rico foi celebrado com parcimônia. Aline foi a primeira a abraçá-lo. Dayane ficou com sorriso amarelo, mas deu um abraço bem singelo no ex-aliado. Dynho nem levantou do sofá. 

Dayane, Dynho e Valentina revelam incômodo e motivo surpreende em A Fazenda 2021

Nesta quarta-feira (17), Dayane MelloDynho Alves e Valentina Francavilla mostraram que estão com a paciência perto do limite em A Fazenda 2021. Os peões conversaram na sala da sede sobre o que tem incomodado o trio. De início, Dayane quis saber do dançarino. “Sei que está de saco cheio com a gente, mas e aí?”, perguntou. “Não, estou de saco cheio de outras pessoas”, respondeu ele. Neste momento, Aline e demais peões faziam uma algazarra na cozinha.

“Eu sei, eu também”, solidarizou-se Valetina. “Mano, será que tô ficando chato? Ou isso é notório pra todo mundo?”, perguntou Dynho. “A gente estava falando a mesma coisa, Dynho”, disse a modelo. “Ah, é essa felicidade que não existe. Pelo amor de Deus. A Mileide também concordou comigo”, pontuou ele. “Acha que isso é verdade? É para embaralhar a cabeça do povo. A gente acabou de falar, ne, Val?”, insistiu Day. “Cadê essa felicidade que não vejo. Aí você começa a desacreditar se essa felicidade é de verdade ou de mentira”, completou a top internacional.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado