Polêmica

A Fazenda 2021: Solange Gomes diz que é vítima de "gostosofobia"

A peoa fez o desabafo na sede do reality show

Solange desabafou em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 04/10/2021 às 15:36:00,
atualizado em 04/10/2021 às 15:43:04

Em A Fazenda 2021, Solange Gomes polemizou ao dizer que sofre “gostosofobia” por causa dos seus trabalhos como modelo e participações em programas de TV, como o quadro Banheira do Gugu, no fim dos anos 90. Ela realizou esse desabafo na cozinha da sede para Tiago Piquilo e Victor Pecoraro.

“As pessoas acham que eu 'ah, bonitona, não sei o que'. Primeira que acham que eu tenho 50 homens: um, paga uma conta, outro dar um carro, outro não sei o que. É isso que passa na cabeça das pessoas e é o contrário, não é nada disso. É o que eu falei do preconceito, da gostosofobia”, disparou.

Victor ficou chocado com a fala de Solange e indagou: “Gostosofobia? Existe essa palavra?”. “Não!”, respondeu Solange. Confuso, Pecoraro então quis saber o que significava a expressão, apesar de não existir.

“É um preconceito, né? De mulher sensual, mulher gostosa, bonita, mulher que trabalha com a sensualidade. As pessoas acham que a mulher é burra, que a mulher não sabe fazer nada, que tem uma vida fácil. É um preconceito. Existe esse preconceito”, acrescentou Gomes.

VEJA TAMBÉM

Solange Gomes relembra briga em A Fazenda 2021

No começo de A Fazenda 2021, Solange se envolveu em um grande barraco com Rico Melquiades. O peão não gostou de descobrir que era um dos alvos da modelo e tirou satisfação, chamando-a de “velha coroca”. Já Gomes o chamou de “feio”, repercutindo nas redes sociais.

Ela explicou que, quando ocorre esse tipo de problema, sua opção é deixar a pessoa de lado. “É feio para a pessoa. A gente inventa que aqui tem um Whatsapp e bloqueia a pessoa”, concluiu.

O barraco foi tão grande que até a filha da modelo, Stephanie Gomes, comentou o assunto. “Dói ver essa situação acontecer com alguém que amamos tanto principalmente quando essa pessoa é a nossa mãe. Chorei junto com ela”.



Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS