Treta ao vivo

A Fazenda 2021: Filha de Solange Gomes comenta treta com Rico: "Chorei junto"

Stephanie Gomes é filha da peoa com o cantor Waguinho, pagodeiro dos anos 90


Montagem de Solange Gomes com a filha Stephanie Gomes e Rico Melquiades com um chapéu de cowboy
Stephanie Gomes, filha de Solange Gomes, diz que Rico foi "bem desrespeitoso" com a sua mãe - Reprodução/Instagram

Solange Gomes e Rico Melquiades tiveram uma treta grande, na noite dessa quinta-feira (16), durante o intervalo da Prova do Baú em A Fazenda 2021. O humorista não gostou de ser eliminado do desafio pela morena, foi tirar satisfação e o clima esquentou tanto, que os dois partiram para as ofensas: "feio" e "velha coroca"  foram algumas delas.

Stephanie Gomes, 21 anos, fruto do relacionamento da musa dos anos 90 com o cantor de pagode Waguinho, que fez sucesso no passado no grupo Os Morenos, conversou com o NaTelinha sobre a briga e disse ter ficado bastante nervosa por não poder ajudar a mãe diretamente neste momento de discussão.

"Dói ver essa situação acontecer com alguém que amamos tanto principalmente quando essa pessoa é a nossa mãe. Chorei junto com ela mas os fãs e a equipe me ajudaram me dando apoio e me acalmando. Já estou começando a me preparar para as próximas (risos)".

A estudante de Biomedicina diz entender que estava tudo no calor da emoção, mas não gostou da forma que Rico tratou sua mãe.  "Achei ele bem desrespeitoso porque afinal a minha mãe tem idade para ser a mãe dele, quis entrar lá pra interferir porque eu sei que sou a base da minha mãe", completou.

Nas redes, algumas pessoas afirmam que Solange foi homofóbica ao chamar Rico de "viado" durante a briga. "Entendo as pessoas estarem achando isso, pois no calor do momento, após toda a situação, ela falou algo que não deveria, mas ela não é assim no dia a dia, tem um pensamento completamente oposto, mas é normal perder a cabeça no jogo", afirma Stephanie.

A assessoria da modelo divulgou um comunicado nesta sexta (17)  afirmando que rejeita o rótulo de homofóbica que vem tentado ganhar holofotes desde esta madrugada após palavras proferidas no calor da emoção, depois de uma discussão e ataques em tom ofensivos de "velha coroca" e "podre" pelo participante Rico Melquiades .

"O participante não se conformou por ter sido escolhido por Solange para se retirar do jogo que incluía uma distribuição de prêmios,  onde a mesma perdeu a oportunidade de ganhar um carro zero, e já saiu proferindo ofensas e declarando guerra ao vivo à Solange durante ainda o desenvolvimento da prova. A equipe contrária, vem tentando usar de artimanhas e inverdade de que Solange Gomes seria homofóbica e propagando esse rótulo infundado, gerando assim um conflito desnecessário entre fãs e equipes. Gostaria de lembrar que na própria equipe da peoa, existem três pessoas homossexuais, escolhido por ela trabalhando a seu favor", diz o comunicado.

Filha de Solange Gomes diz que as duas gritaram com convite para A Fazenda 2021

Solange já havia sido sondada para A Fazenda em 2015. Segundo a filha,  as produtoras se emocionaram e até choraram com a história da mãe. "Acharam a história dela muito emocionante, eram mães solos, super entenderam ela", conta.

Há seis anos, a modelo não entrou para o elenco, mas desta vez deu certo e ela ficou animada com a oportunidade.

"Minha mãe não tem medo de desafios e ficou super empolgada, estava com ela no dia da ligação de confirmação, gritamos muito de felicidade. Achei uma ótima ideia ela participar e dei todo o apoio, ajudei ate a comprar as roupas".

Solange Gomes chora após discutir com Rico

Os ânimos ficaram exaltados após a discussão entre Solange Gomes e Rico Melquiades durante a Prova do Baú em A Fazenda 2021. Após o bate-boca exaltado, inclusive no intervalo da prova, Solange não segurou a emoção e “caiu” no choro. E, o que tudo indica, a confusão ainda vai render. Após o embate, a eterna musa dos anos 1990 disse que torce para que Rico envelhaça como ela. Medrado explicou que tanto Solange quanto o humorista falaram coisas pesadas um para o outro. “Chamei ele de feio, mas eu acho ele feio mesmo”, insistiu ela.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado