Chateação

A Fazenda 2021: Marina detona Solange: "Não tá fazendo nada aqui"

Marina não vê peoa executando atividades

Marina tem conversa com Gui e Dynho sobre Solange - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 30/09/2021 às 11:51:27

Marina Ferrari soltou o verbo contra Solange Gomes numa conversa na área externa com Gui Araújo e Dynho Alves em A Fazenda 2021. Nesta quinta-feira (30), criticou a colega de confinamento: "Ela não tá fazendo nada aqui. O lixo dá pra ela separar, então, ela ficou calada, não quis fazer".

Gui concordou e elencou algumas atitudes que não vem gostando na peoa, como quando acordou cerca de 16h e questionou se estava à noite, de tanto que dormiu. "Falei: 'Você chegou quando na casa?'. Ela perguntou que horas acaba a punição do café. Falei: 'Nossa, mano...'".

Marina afirmou que Solange poderia ao menos se candidatar para levar uma louça ou varrer o chão. Dynho concordou, e Gui acrescentou: "Tá todo mundo percebendo, vai ser o motivo da galera e não vai ter como reclamar".

VEJA TAMBÉM

A bronca de Marina Ferrari

"Dá uma chamadinha, se não rolar, não é pai e mãe de ninguém", rebateu Marina. "Ela não ajuda em nada. No dia que quis fazer o almoço, faltou tudo. Tem que fazer com excelência", observou o ex-affair de Anitta.

Enquanto isso, Bil Araújo, Dayane Mello e Mussunzinho disputam mais uma Roça. O resultado será conhecido na noite desta quinta-feira (30) em A Fazenda 2021, a partir das 22h45.



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS