Confusão à vista

A Fazenda 2020: Biel diz que está com “discurso pronto” para ataque de Raissa no Faro

Peão arrancou gargalhadas de Lipe, Mariano e Tays

Raissa e Biel em A Fazenda 2020. Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 27/11/2020 às 15:25:08

Biel afirmou para Lipe Ribeiro, Mariano e Tays Reis, na tarde desta sexta-feira (27), que está com o “discurso pronto” caso Raissa Barbosa o ataque no programa Hora do Faro. Ele tirou gargalhadas dos peões de A Fazenda 2020 que pediram para que ele adiantasse o conteúdo.

"Se pudesse não acordar pro Faro hoje”, disse Biel para os colegas enquanto comia sobremesa preparada pela ex-crush. "Vai tomar pedrada", disparou Mariano. "Deixa ela vir falar merda...Já estou com discurso pronto”, completou o cantor. “Adianta aí, Biel”, pediu o sertanejo.

“Nunca fiz nada pra menina. De oito [votos], veio querer tacar água na minha cara", disse o cantor recordando o primeiro ataque de Raissa no reality show após receber oito votos dos peões na primeira roça. Na ocasião, ela jogou água na cara de Biel e Lipe. “Isso foi lá em 2015”, debochou Lipe. “Mariano ainda tinha um Camaro”, falou rindo Tays.

"Depois disso, como que vai evoluir uma relação? Sempre tratei com respeito", opinou o paulista. “Biel não tinha nem tatuagem quando ela jogou água”, continuou brincando Lipe.

Raissa foi a décima primeira eliminada do reality show da Record com apenas 25,58% dos votos. Lidi Lisboa teve 32,62%, seguida por Mariano, com 41,80%. A berlinda teve mais de 700 milhões de votos.

VEJA TAMBÉM

Lucas não vai reencontrar Raissa no Faro

Lucas Maciel avisou aos fãs do casal Selfissa que não vai encontrar Raissa Barbosa, a décima primeira eliminada de A Fazenda 2020, no programa Hora do Faro, que é gravado nesta sexta-feira (27) e será exibido no domingo (29). De acordo com o apresentador, ele quer encontrar com a crush fora dos holofotes.

“Tchurma, não vou no Faro hoje. Já ficamos quase 80 dias num show de TV com tudo quanto é gente apontando o dedo e falando o que era certo e errado, e as vezes isso é pesado demais. Quero primeiro trocar uma ideia sincera e de coração, aqui na vida real, sem tudo isso. Desculpem, de verdade”, escreveu o ex-peão no Twitter.





TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS