Conselheira

A Fazenda 2020: Jake aconselha Tays sobre Lidi: “Dê tempo ao tempo”

Cantora não aceita distanciamento de atriz

Tays está chateada com distanciamento de Lidi em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 17/11/2020 às 18:23:19

Tays Reis continua chateada com o distanciamento de Lidi Lisboa e desabafou novamente sobre a atriz com Jakelyne Oliveira, na tarde desta terça-feira (17), em A Fazenda 2020. A fazendeira da semana acalmou a amiga e aconselhou: “Dê tempo ao tempo”.

Lidi se afastou de Tays por conta da relação da cantora com Biel e deixou claro para a baiana o motivo de seu distanciamento. A peoa, porém, alega estar triste já que a atriz da Record tem tido uma boa relação com o paulista nos últimos dias.

“Em relação à Lidi, eu Jakelyne faria duas coisas... Eu Jakelyne e você faz o que você quiser, obviamente. A primeira situação seria: dar tempo ao tempo, porque ela já motivo, porque vocês já conversaram e porque ela já se reaproximou do Biel, então, automaticamente, ela vai se reaproximar de você”, começou a modelo.

E ela seguiu opinando: “Porque se ela se distanciou de você por causa do Biel, não tem motivo pra ela ficar distante de você”. Tays disparou inconformada: “Eu não entendo isso”. “A segunda coisa, que eu faria, é chamar para conversar de novo, e dizer ‘cara, isso tá me machucando’’, completou Jake.

“Pelo amor de Deus, ela é amiga do menino agora”, criticou a cantora. Jake continuou a falar e Tays ponderou sobre a formação da roça: “Mas se as pessoas quiserem ficar distantes de mim para poder votar em mim, o que eu posso fazer?”.

VEJA TAMBÉM

Tays briga com Raissa por causa de ovos

Mais cedo, Tays Reis ainda inconformada com comentário de Raissa Barbosa sobre o ovo, que ela comeu ontem (16), e após ter passado o dia remoendo o assunto, a cantora discutiu com a modelo na manhã desta terça-feira (17) em A Fazenda 2020.

Hoje aconteceu a reposição de alimentos do reality show e Jakelyne Oliveira, a fazendeira da semana, fez a divisão dos ovos entre os participantes. Raissa, porém, questionou quais seriam os ovos para a casa cozinhar em receitas. Tays entendeu o comentário como indireta, e a treta se instalou entre as peoas.

A cantora do hit Metralhadora justificou que nunca tinha feito aquilo antes, mas Raissa defendeu que a atitude da baiana era egoísmo.

"Se todo mundo pensar igual você, nunca vai ter ovo", disse Raissa. Tays não gostou da forma como a peoa falou: "Se eu visse você comendo, eu jamais perguntaria. No outro dia, viria a reposição. Eu sabia que hoje tinha reposição, Biel ia pras aves pra pegar ovo, e eu achei feio a forma como perguntou”.

A modelo começou a se exaltar: "Eu falei diretamente pra você, não fiquei fofocando. Eu falei diretamente pra você". Tays argumentou: "Eu não faria igual. A sua pergunta, eu não faria. Eu já vi você pegando ovo da galinha e não questionei".

Elas continuaram discutindo, de um lado Raissa falando que é necessário pensar em todos, do outro Tays afirmando que é a pessoa que mais pensa no coletivo no reality show.

Com a conversa andando em círculos, a modelo não quis dar mais continuidade ao assunto. “Assunto encerrado”, disparou Raissa. Tays alfinetou: “Não precisa gritar, não sabe conversar?”.

“É só calar a boca e não falar mais”, rebateu a acreana. Tays não gostou: “Você não me mande calar boca”. “Eu não mandei calar a boca. Mandar calar é falar: 'Cala a sua boca'”, disse a ex-vice Miss Bumbum gritando.

 



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS