Vaidosa

A Fazenda 2020: Raissa se esbalda em dia de skin care e “assusta” peões

Nem mesmo o dia frio de Itapecerica da Serra espantou o ânimo da modelo

Raissa com máscara facial em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 04/11/2020 às 17:17:17

Raissa Barbosa foi a peoa mais empolgada durante o café da tarde promovido por um dos patrocinadores de A Fazenda 2020, nesta quarta-feira (4). Nem mesmo o dia frio de Itapecerica da Serra espantou o ânimo da modelo, que colocou uma máscara facial e ainda “assustou” os colegas imitando o personagem da Jason, do filme O Massacre da Serra Elétrica.

Prova do fazendeiro acontece esta noite

O clima do café contrasta com o clima de tensão de Biel, Tays Reis e Mateus Carrieri que disputarão a prova do fazendeiro esta noite. Na noite desta terça-feira (03) aconteceu a oitava formação de roça de A Fazenda 2020. Abrindo os trabalhos, Lucas Maciel pegou os poderes verde (dono do poder e mais um peão escolhido por ele estão imunes ao resta um) e vermelho (dono do poder está imune e indica o terceiro roceiro, podendo ser da baia ou da sede) do lampião. 

Marcos Mion informou que Lucas está imune a roça e pediu para não fazer nenhum gesto ou algo que dê pistas sobre os poderes, podendo ser cancelado caso a regra seja quebrada. 

VEJA TAMBÉM

Na sequência, a fazendeira Jakelyne Oliveira fez sua indicação e mandou Juliano Ceglia direto para a berlinda. Na hora da votação dos peões, Biel levou sete votos dos colegas de confinamento e sentou no segundo banquinho da noite. 

Na hora da escolha do terceiro roceiro, Lucas leu o poder vermelho e optou por mandar Mateus Carrieri para a berlinda. Antes do ator continuar o jogo, Lipe leu a chama verde e descobriu que ele e mais um peão que escolher estarão imunes ao resta um. 

O influenciador digital decidiu dividir a bonificação do poder com Lidi Lisboa. Já para o quarto banquinho da roça, Tays Reis foi a última que sobrou na dinâmica do resta um e ainda vetou Juliano para a prova do fazendeiro desta quarta-feira (04). 




TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS