À flor da pele

A Fazenda 2020: Na roça, Juliano cai no choro ao olhar fotos dos filhos

Peão foi vetado da prova do fazendeiro e está direto na berlinda


No quarto, Juliano Ceglia olha a foto dos filhos e cai no choro em A Fazenda 2020
Juliano Ceglia cai no choro em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Juliano Ceglia não conteve a emoção e caiu no choro ao olhar as fotos dos filhos nesta quarta-feira (4) em A Fazenda 2020. No quarto, o peão ficou um longo período em silêncio admirando as imagens das crianças até que as lágrimas começaram a escorrer. O jornalista esportivo já declarou algumas vezes que pensou em desistir do confinamento por conta da saudade da família.

Ontem (3), após se colocar à disposição da fazendeira Jakelyne Oliveira para que ela o indicasse para a roça e depois insistisse com Tays Reis para que a cantora o vetasse de realizar a prova do fazendeiro, o bike repórter foi colocado direto na berlinda. Esta é a primeira vez que Ceglia disputa uma roça.

Juliano quer testar opinião pública

Mais cedo, o jornalista revelou que acreditava que seria eliminado numa eventual roça.  Na sala, com Biel e Mateus Carrieri, o bike repórter opinou sobre o seu o futuro no reality show.  “Só sei que muito provavelmente neste fim de semana eu estou em casa", disse Ceglia. O cantor por sua vez, comentou que quem decidia era o público: "Você não comanda isso. Você não tem poder sobre isso".

"Eu sei. Mas o público vai querer que eu saia", disparou o jornalista esportivo. Mais cedo, porém, Juliano tinha dito que precisava ir para a roça para saber como ele estava sendo avaliado pelos espectadores do reality show.

“Nessa semana eu tenho que ir pra roça. Eu quero sentir o que tá acontecendo… Se eu voltar, é porque querem que eu fique mesmo. Que a gente continue juntos”, declarou o bike repórter para Biel após treinar.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado