Fora da casa

Victória Villarim evita Eduardo Costa e rebate crítica do ex: "Não assistiu ao programa"

Modelo fala sobre campanha do sertanejo para sua eliminação

Rodrigo Faro recebeu Victória Villarim no palco do Hora do Faro. Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 01/11/2020 às 18:34:58

Eliminada de A Fazenda 2020, Victória Villarim evitou tocar no nome de Eduardo Costa, seu ex-namorado, durante sua participação na Hora do Faro deste domingo (01). Durante um jogo de perguntas e respostas, o jornalista Leo Dias questionou a modelo sobre o sertanejo e levantou a possibilidade dela ter saído do reality show por causa de muitos votos dos fãs do cantor, que fez campanha para a eliminação da ex-dançarina.

"As pessoas conhecem ele, sabem como ele é. Eu não preciso falar. Eu acho que ele não assistiu ao programa. Se ele tivesse assistido, ele não falaria isso, eu não fiquei em cima do muro. Eu me posicionei tanto que eu fiquei ao lado das pessoas mais fracas em minoria, eu me posicionei. Então acho que ele não assistiu direito", afirmou Vic no programa do Rodrigo Faro.

Na campanha de Eduardo Costa, sem citar o nome da ex-namorada, ele afirmou que odeia "planta erva venenonsa" e que "ser uma boa pessoa não é ser manso, não ter voz mansa, fingir que ama todo mundo".

O cantor ainda afirmou que "temos que ter lado, ou estamos de um lado ou de outro, mas os que ficam em cima do muro pode ter muito cuidado com esses", dando a entender que estava falando de Vic.

VEJA TAMBÉM

Victória rebate críticas de Eduardo Costa

Leo Dias revelou que, em um entrevista, o sertanejo disse que Victória foi ingrata e que ela entrou em A Fazenda por causa dele.

"Eu tô na casa (Record) já tem dez anos, tenho minha historia aqui. Tenho um nome. Tenho minha carreira. Ele me ajudou em muitas coisas, mas não foi só por isso que eu estou aqui. Ajudou nem foi o relacionamento em si, e sim as polêmicas", disse Victória em sua participação na Hora do Faro.




TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS