Parcial

Com a saída de Victória Villarim, Biel é o favorito para ganhar A Fazenda 2020

Cantor ultrapassou Jojo Todynho

Favoritos para ganhar A Fazenda 2020 - Foto: Montagem/Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 30/10/2020 às 13:35:36

A Fazenda 2020 ainda está em sua fase inicial na Record, mas já fez com que o público fizesse a escolha do seu favorito para levar o prêmio máximo, da R $ 1,5 milhão.

Assim como as demais temporadas, o que sempre acaba ganhando repercussão são como polêmicas entre os participantes. E isso influencia muito em relação a aprovação ou não do telespectador, que está atento a tudo, seja pelas redes sociais ou no próprio programa na TV.

Após a eliminação de Victória Villarim, com a votação mais rápida da história do formato, a dúvida é sobre o que isso pode conduzir no jogo, e quem é o grande favorito dessa temporada do programa.

Resultado parcial aponta quem vai ganhar A Fazenda 2020

Assim que foi iniciada a 12ª edição do reality show, o NaTelinha abriu um seu enquete de popularidade, com o intuito de verificar quem está em alta no jogo, e quem não está tão bem.

A cada remoção, a votação é atualizada com a remoção do participante rejeitado em questão, e assim seguirá não ar até a grande final do programa.

Nesse novo resultado parcial, quem aparece como grande favorito ao prêmio é Biel, com 37% dos votos. Quem vem logo em seguida é Jojo Todynho, com 28%, seguido por Mariano com apenas 9%.

Confira como participantes dos outros peões que ainda continuam na disputa: MC Mirella (6%); Mateus Carrieri (5%); Raissa Barbosa e Tays Reis (3%); Lidi Lisboa e Jakelyne Oliveira (2%); Stéfani Bays, Lucas Maciel, Lipe Ribeiro e Juliano Ceglia (1%).

VEJA TAMBÉM

Quem vai ganhar A Fazenda 2020?

Você ainda pode participar da votação de popularidade, votando quantas vezes quiser em seu favorito no jogo, que já está chegando na grande final.

Caso não consiga visualizar um enquete, clique aqui!

Vale lembrar que o site vem fazendo uma grande cobertura sobre o reality show da Record. Aceite atualizações atualizações e acompanhe tudo sobre A Fazenda 2020 e as principais notícias da TV diariamente!



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS