Peoa na mira

A Fazenda 2020: Grupo de Juliano combina de votar em Stéfani na próxima roça

Influenciadora digital é o novo alvo da berlinda da semana que vem


Juliano Ceglia na casinha da árvore
Juliano afirmou que votará em Stéfani. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Horas antes de começar o programa ao vivo de A Fazenda 2020, Juliano Ceglia, Victória Villarim e Biel conversavam sobre os próximos passos no reality show. A modelo revelou estar decepcionada com Stéfani Bays por ela não ter respeitado sua dor de ir para a roça nesta quinta-feira (29). Juliano deu a ideia deles se juntarem para votar na influenciadora digital na próxima berlinda.

"Vou te falar, se vocês quiserem ir nela semana que vem eu tô dentro", avisou Juliano. Vitória concordou: "Se eu tiver aqui, eu vou sim por esse motivo. Não achei certo. A gente não se resolveu", disse Vic sobre a atitude de Stéfani.

A ex-dançarina continuou falando sobre a ex-De Férias com o Ex e a detonou. "Acontece tudo na hora que tem que acontecer, e era para eu enxerga essas coisas por agora. Nessa hora a gente vê quem é quem. Somos seres humanos, temos que ter respeito. A Stéfani me decepcionou demais, que falta de respeito. Maldosa! Quero ver quando for a vez dela. Vai chegar. Se eu estiver aqui, vou fazer a mesma coisa", completou.

Na expectativa com a eliminação de hoje, já que ela não sabe ainda que a roça foi cancelada por um problema na prova do fazendeiro de ontem, Victória avisou que, se salvar da berlinda, vai voltar pra casa com sangue nos olhos.

"Mas deixa, não vou falar nada, estou na minha. Vou guardar. Se for pra voltar, aí vai ser tudo diferente. Se não, deixa pra lá, não quero nem saber. nem lá fora eu quero saber", afirmou Vic.

Opinião de Juliano em A Fazenda 2020

Juliano respondeu: "Quem é ela? Ninguém! É cria de reality. Por isso que tem essas atitudes aí. Eu acho tão ridículo isso. É uma falta de respeito. Pra mim isso é pior coisa".

Por fim, victória falou que só continua no jogo para ajudar a família com o dinheiro que pode ganhar durante o reality show.

"Muita decepção. Tem gente que eu espero, como a Raissa (Barbosa). Agora tem outras que jamais esperaria. Tô muito decepcionada. Às vezes dá vontade de vazar mesmo, sair fora disso, não vale não. Só vale quando lembro da minha mãe, estou aqui por ela, por algumas coisas, quero mudar a vida dela. Só por isso. Enfrentaria tudo", concluiu.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado