Desabafo

A Fazenda 2020: Victória Villarim lamenta estar na roça: "Não fiz nada contra o povo"

A modelo tentou achar respostas sobre o motivo de ter ido para a berlinda


Victória Villarim duvidosa no sofá de A Fazenda 2020
Victória Villarim lamentou estar na roça de A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na noite desta quinta-feira (29), enquanto aguardava para entrar no programa A Fazenda 2020 ao vivo, Victória Villarim lamentou estar na roça da semana com Tays Reis e Lipe Ribeiro. A ex-dançarina conversava com Biel e Juliano Ceglia, seus aliados no programa, para afirmar que não fez nada que despertasse o ódio do outro grupo da casa. A modelo também contou sobre sua decepção por Stéfani Bays.

"Eu não fiz nada com o povo. Claro que tenho intriga por causa da briga com a Raissa (Barbosa), mas de resto o que eu fiz? Eu estou chateada com a Stéfani. Ela andou fazendo umas piadinhas, de não me falar nada, de virar a costas. Credo, pra que isso gente? O que eu fiz pra ela? Estou chateada", explicou Vic.

Biel tentou confortar a colega de confinamento e falou que ela não pode se abalar com as decepções que ela tem no reality show.

"Eu sou forte, deixo me levar umas vezes mas sou forte e tudo bem. Dá vontade de sair mesmo. Não dou conta, não quero isso pra mim, não quero. Sacanagem né?", afirmou a modelo.

Reviravolta de Victória em A Fazenda 2020

Juliano também deu sua opinião sobre os questionamento de Victória e também tentou ajudar. "Se você ficar, você já sabe a postura que deve tomar daqui pra frente. A gente não precisa fazer tipo", analisou o jornalista. Foi então que Victória prometeu uma reviravolta, caso ela volte da roça.

"Eu não quero saber. Se eu voltar eu não quero nem um 'a' de ninguém ali. Eu guardei bem quem tirou sarro, que me faltou com respeito, quem não veio me dar um abraço desejando boa sorte. Eu guardei bem. Eu não quero saber mais. Se vier falar comigo vou soltar os cachorros pra cima. Por incrível que pareça, a Raissa e a Jojo ficaram quietinhas", contou Vic.

Mas nem ela nem os outros roceiros sabem que a roça deles foi suspensa por conta de um erro na contagem de votos da prova do fazendeiro, em que consagrou Jakelyne Oliveira como campeã, ao invés de Tays.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado