Pequeno mimo

A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro distribui camisas de recordação para peões

Influenciador digital entregou suas roupas para colegas de confinamento


Lipe Ribeiro entregando camisa para Mateus Carrieri
Lipe Ribeiro deu camisa de recordação para peões. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Certo de que corre sério risco de dar adeus em A Fazenda 2020 nesta quinta-feira (29), Lipe Ribeiro distribuiu camisas para seus colegas de confinamento no reality. Contudo, nem o influenciador digital nem os outros peões desconfiam de que não terá eliminação hoje e que a roça foi suspensa. Lipe entregou alguns tipos de camisa de recordação para seus aliados. Um deles foi Mateus Carrieri, que agradeceu a atitude do rapaz e deu um abraço nele. O ator e personal trainer avisou que vai usar a camisa durante o programa ao vivo de hoje.

Outros participantes também afirmaram que vão vestir a roupa em homenagem ao ex-De Férias com o Ex. Lipe, Tays Reis e Victória Villarim arrumaram suas malas para a suposta eliminação de mais tarde.

Mas os roceiros nem desconfiam de que ninguém vai sair do reality. A produção de A Fazenda 2020 suspendeu, na tarde desta quinta-feira (29), a votação e cancelou a sétima roça formada pelo trio.

O motivo é um erro na contagem dos pontos na prova do fazendeiro realizada na noite de ontem (28). O apresentador Marcos Mion ainda dará o recado para os peões.

A informação foi divulgada pelo jornalista Reinaldo Gottino no programa Balanço Geral, da Record. Mais cedo, a equipe de Tays afirmou que pediu a recontagem da prova do fazendeiro.

Manifestação da equipe de Tays Reis em A Fazenda 2020

Nas redes sociais, os internautas apontaram que a produção se perdeu nos cálculos e a cantora seria a grande campeã, por uma diferença de 50 pontos.

"Já estamos cientes e entramos em contato com a produção. Vamos aguardar um pronunciamento oficial sobre a revisão da #ProvaDoFazendeiro", escreveu a equipe da peoa no Twitter.

Em enquete de popularidade realizada pelo NaTelinha, Victória aparece na frente com 67%, e depois, vem Tays, com 20%. Isso se concretizando, os dois devem seguir no jogo por mais uma semana. Já Lipe ficou com apenas 13%


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado