Adjetivo para Selfie

A Fazenda 2020: Lucas Maciel é chamado de desequilibrado por colega de confinamento

Apresentador não curtiu característica que colegas de confinamento deram pra ele


Lucas Maciel deitado na cama
Lucas Maciel foi chamado de desequilibrado. Foto: PlayPlus/Reprodução

Durante uma conversa com Lipe Ribeiro e Mateus Carrieri na mesa de refeições de A Fazenda 2020, na noite desta quinta-feira (29), Lucas Maciel falou que o traço forte de sua personalidade é ser equilibrado. Lipe soltou uma gargalhada e criticou a afirmação do colega de confinamento. O ex-De Férias com o Ex questionou a veracidade do que Lucas tinha acabado de falar.

"Você acha que eu sou desequilibrado?", perguntou Maciel. Lipe não aguentou e pediu para Lidi Lisboa responder ao amigo. A atriz foi debochada, arrancando risos de todos. Na sequência, os peões tentaram desvendar a verdadeira personalidade de Lucas.

"Altos e baixos fortes", opinou Mateus. "Bipolar", afirmou Lipe, que o perguntou: "Você se acha normalzinho?" Lucas respondeu:

"Eu sou normal, mas desequilibrado é uma palavra muito forte. Tudo bem, não sou equilibrado, mas também não sou desequilibrado. Tays, deixa eu te perguntar. Você acha que eu sou desequilibrado?", indagou Selfie a Tays Reis, que estava passando pelo local.

"Acho, mas também sou. Relaxa! Sorte no amor e equilíbrio: Coisas que eu nunca tive", contou a cantora baiana. Antes do papo na mesa de refeições, Lipe Ribeiro distribuiu suas roupas como recordação para seus colegas de confinamento.

Lipe distribui roupas em A Fazenda 2020

Um deles foi Mateus Carrieri, que agradeceu a atitude do rapaz e deu um abraço nele. O ator e personal trainer avisou que vai usar a camisa durante o programa ao vivo de hoje.

Outros participantes também afirmaram que vão vestir a roupa em homenagem ao ex-De Férias com o Ex. Lipe, Tays Reis e Victória Villarim arrumaram suas malas para a suposta eliminação de mais tarde. Mas os roceiros nem desconfiam de que ninguém vai sair do reality.

A produção de A Fazenda 2020 suspendeu, na tarde desta quinta-feira (29), a votação e cancelou a sétima roça formada por Lipe Ribeiro, Tays Reis e Victória Villarim. O motivo é um erro na contagem dos pontos na prova do fazendeiro realizada na noite de ontem (28).


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado