Exclusivo

A Fazenda 2020: Gêmea de Tays Reis detona rivais da irmã: "Loucas, doentes"

Thaiane Reis também comentou a relação da cantora com Biel dentro do reality

Thaiane Reis e Tays Reis: irmãs gêmeas e companheiras
Por Thomaz Rocha

Publicado em 15/10/2020 às 06:37:01

Em A Fazenda 2020, Tays Reis nunca se cansa de declarar seu amor à família e contar histórias que passou com os parentes. Em uma conversa na área externa, a cantora acabou revelando que tem uma irmã gêmea e contou curiosidades sobre as duas. Apesar de não serem idênticas, elas compartilham de muitas ideias, inclusive ao que acontece dentro da casa. Após os desentendimentos de Luiza Ambiel, Mc Mirella, Stéfani Bays e Raissa Barbosa com Tays, nos últimos dias no reality, a irmã da baiana, Thaiane Reis, detonou a ala feminina.

"Bora, Tays. Volta fazendeira e baixa a guarda dessas loucas, doentes", apostou a gêmea da artista nas redes sociais. Em entrevista exclusiva para o NaTelinha, Thaiane contou o conselho que daria para Tays no programa e avalia a participação dela no reality.

"Falaria para ela abrir os olhos com algumas das participantes, como Luiza, Raissa, Mirella e Stéfani. Até o momento, Ela está tranquila, está sabendo se colocar e se posicionar. A Tays é aquilo. Lá dentro ela está sendo como ela é aqui fora", afirmou a estudante de enfermagem.

Thaiane com a irmã, Tays. Foto: Acervo pessoal

Em um relacionamento com Biel no confinamento, várias pessoas, inclusive alguns participantes, torcem o nariz para a relação dos dois. Thaiane também coloca em dúvida a personalidade do namorado da irmã.

"Ela sempre agiu com o coração, e sempre vê potencial e acredita que todos podem mudar, se ela está bem com ele, fico feliz. Acho ele misterioso", acredita a moça.

VEJA TAMBÉM

Aos 25 anos de convivência fraternal, Thaiane ameniza a saudade da cantora assistindo aos clipes dela, o dia inteiro. Se é verdade que existe uma ligação forte entre gêmeos, Thaiane concorda em número e grau.

"Sim, realmente tem uma ligação forte como dizem. Nós temos uma ligação assim. Quando eu tô doente, na outra semana ela fica também. Quando estamos juntas a gente fica falando as mesmas coisas, aí a gente brinca 'peguei no verde a sorte a minha' (risos)", revelou.

Vida em família

Divertida, Tays vive contando causos para os colegas de confinamento. A irmã dela apontou a uma história inusitada que a artista viveu no passado.

"A Tays é engraçada mesmo, ela é isso aí que está na TV. Tem muitas histórias. Tem uma que contamos até hoje, quando a gente tinha 14 anos, fomos fazer uma trilha, e a Tays tinha muito medo de bichos. De repente apareceu um monte de bois, e ela paralisou no meio da boiada. Os bois passando e desviando dela, e ela gritando. Foi muito engraçado, damos muita risada disso", disse.

Mas não só de risos se vive na vida. Thaiane também relembrou um dos momentos mais tristes na vida da irmã, na época em que a tia delas, Maria, faleceu, há dois anos.

"Foi muito rápido e abalou muito, foi um derrame e ela ficou na minha casa quando adoeceu. A saudade não passa, mas sabemos lidar com a perda porque acreditamos muito em Deus", contou.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS