Na roça

A Fazenda 2020: Mariano critica decisão de Lucas em colocá-lo na baia: "Não entendi"

Sertanejo contou que ficou insatisfeito de Selfie ter o tirado da sede


Mariano pensativo na sala de A Fazenda 2020
Mariano questionou decisão de Lucas em ter o colocado na baia. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Em conversa com Lipe Ribeiro, na noite desta quarta-feira (14), em A Fazenda 2020, Mariano desabafou sobre seu descontentamento com Lucas Maciel, em ter o colocado na baia na hora da formação da roça. O ex-pânico recebeu a chama verde de Lipe, que tinha o poder de trocar todos os peões da baia por quatro participantes da sede. Uma das pessoas escolhidas foi o sertanejo.

"Quando Lucas me mandou pra baia, eu não entendi, pensei que fosse uma estratégia dele", disse Marino. Lipe afirmou que poderia ter dado o poder para Lidi Lisboa ou para Jakelyne Oliveira.

"Eu pensei nisso quando deitei, pensei 'nossa cara era tão mais simples'. A Lidi... Poderia dar até pra Jake, para qualquer pessoa", afirmou.

Mariano concordou com o rapaz, mas disse acreditar que a melhor opção seria Lipe ficar com a chama verde e passar a vermelha, que imunizou dois peões, para outra pessoa.

"Você tinha que fazer ao contrário. É uma decisão muito difícil de pensar. Eu falei que na hora é automático, entre uma coisa ruim ou boa, lógico que vai pegar a boa. Não é questão de pensar no próprio umbigo", disse o cantor.

Próxima roça de A Fazenda 2020

Os colegas de confinamento também conversaram sobre o momento do resta um. Na dinâmica, Lucas salvou Lidi, que ficou na duvida se salvaria Lipe, Mariano ou Jakelyne.

"Ontem, na hora que sobrou na mão da Lidi, pensei que ela não te salvaria por você não ter dado a imunidade pra ela. Aí ela te salvou e deixou a bomba na sua mão", analisou Mariano.

Lipe já vislumbra estar na roça na próxima votação. "Tenho certeza que na próxima estou fudid*. Odeio esclarecer uma coisa que não fiz na maldade. Dentro da minha cabeça está muito claro que tentei fazer. Eu falei pro Selfie (Lucas) na hora, ele entendeu e apertou minha mão. E não aconteceu o que a gente não queria, era exatamente o que precisava. Tentei proteger todo mundo e me ferrei", concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado