Atividade difícil

A Fazenda 2020: Jojo Todynho se recusa a ordenhar vaca: "Vou tomar punição"

Cantora avisou que não vai fazer atividade nos próximos dias no reality


Jojo Todynho aparece séria na cozinha de A Fazenda 2020
Jojo Todynho avisou que não vai cuidar da vaca em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Durante o jantar da noite desta quarta-feira (14), Jojo Todynho avisou que não vai cuidar da vaca nos próximos dias em A Fazenda 2020. Ela foi designada para a função depois de ir para a baia, por não conseguir vencer a Prova de Fogo e também vislumbra fazer a atividade na próxima semana. Na conversa com colegas de confinamento a funkeira se recusou a fazer a ordenhar o animal e avisou que pode tomar punição por conta disso.

"Faço a vaca do pasto e faço aqui em cima, o almoço. Vou fazer bicho e vou fazer aqui em cima. Vou fazer logo a vaca do pasto. Tô doida pra fazer. Não tenho paciência não, rapaz. Vou tomar punição. Deixa eu fazer a (vaca) do pasto que eu tenho almoço pra fazer. Sem condições. Eu não vou fazer ordenha, só a vaca do pasto", repetiu Jojo várias vezes.

A cantora também contou quais animais mais complicados de cuidar durante o confinamento. Todynho elegeu o trato das aves como a atividade mais difícil em A Fazenda.

"Os únicos bichos que acho que são complexos são as aves, porque para varrer aquilo ali é punk, Deus me livre, e a vaca", disse. Jojo continuou falando sobre ajudar os outros participantes no momento em que ficou na baia.

Atividades mais complicadas em A Fazenda 2020

Peãos que não são da sede ficam à disposição para ajudar outros colegas no trato com os animais e horta. "Eu perguntei se alguém queria ajuda. Ajudei a Carol (Narizinho), o Mariano não quis, Jakelyne (Oliveira) também não", afirmou a cantora.

"Vi você ajudando lá embaixo. Você fez sua parte, você ficou lá, foi eles que não quiseram. Às vezes a gente quer fazer alguma coisa", disse Luiza Ambiel, que foi a fazendeira nesta semana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado