Sem salto alto

A Fazenda 2020: Mirella reclama de figurino da festa: "Não gostei mesmo"

A cantora não curtiu o calçado escolhido pela produção do reality

Mirella reclamou de figurino de festa em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 09/10/2020 às 19:57:31

Se por um lado, a maioria dos peões de A Fazenda 2020 curtiram os figurinos para a festa desta sexta-feira (09), MC Mirella torceu o nariz para seu conjunto de roupas enviado pela produção. A cantora não escondeu seu descontentamento com o calçado escolhido e esbravejou assim que viu o look no closet da sede.

"Tô chateada, eles mandaram tênis e eu não queria. Vai estar todo mundo de salto, menos eu. Tô passada! Eu me ferrei, me lasquei no meu (figurino). Não gostei mesmo. Tô chateada com o meu, sério. Não mandaram salto", reclamou a MC.

Apesar de não ter curtido o sapato, Mirella gostou do restante do look, que é inspirado nos anos 1990. Os peões comemoraram muito ao saber sobre o tema da festa desta noite.

A fazendeira da semana, Luiza Ambiel, leu o recado no painel sobre o evento e todos festejaram. "Recordar é viver. A máquina do tempo vai passar pela fazenda para fazer relembrar grandes momentos do passado com a festa #TBT", leu a ex-musa da banheira do Gugu.

VEJA TAMBÉM

Anos 1990 em A Fazenda 2020

Logo depois do recado da produção, os peões apostaram sobre o que teria na festa. Carrinho de pipoca, refrigerante e outros itens característicos dos anos 1990 foram citados.

Mas a grande surpresa da noite nenhum confinado desconfiou. Xuxa Meneghel vai desembarcar no evento para comandar o agito de logo mais, com muitas brincadeiras e músicas.

O tema da festa girará em torno do universo kids, tema que Xuxa conhece muito bem. Marcos Mion também participará do evento, com interação com os peões e apresentando o programa.

Vale lembrar que as ações serão todas feitas respeitando todas as regras de distanciamento e higiene por causa da pandemia do coronavírus.


TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS