Despirocou

A Fazenda 2020: Raissa Barbosa surta após receber oito votos e chama Biel e Lipe de "boy lixo"

Peoa não recebeu bem os oito votos

aissa Barbosa esmurrou travesseiro em um dos seus surtos - Reprodução/PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 16/09/2020 às 07:54:24

Raissa Barbosa não digeriu bem os oito votos que recebeu na primeira Roça nessa terça-feira (15). A peoa ficou surpresa e visivelmente abalada a cada voto que recebia e descontou no travesseiro sua raiva depois do programa ao vivo em A Fazenda 2020.

Inflamada pelas amigas MC Mirella e Luiza Ambiel para descontar sua raiva no travesseiro e até gritar, foi exatamente isso que ela fez, mas também foi até a cozinha externar o ódio que estava sentindo.

"Vocês todos jogaram sujo, vocês todos me metralharam, cara!", disparou Raissa para os homens da casa. Mateus Carrieri se defendeu: "Tô grudado no Juliano [Ceglia], quase que 24 horas aqui, e eu não sabia em quem ele iria votar. A gente não combinou nada. Você pode ficar chateada, mas a gente não combinou".

VEJA TAMBÉM

Mais irritada ainda, Raissa jogou água em direção aos peões. E foi criticada. Ela seguiu desabafando e um deles falou que ela só dormia, e por conta disso, acabou não fazendo grandes amizades. "Tentei me aproximar do Lipe, dos dois boy lixo e o que eles fizeram?", indagou.

Depois da cena, Raissa se trancou no banheiro e passou a gritar. Os peões ficaram com medo da reação dela e questionaram até se não seria o caso da produção intervir, o que acabou não acontecendo. Jojo Todynho foi quem tentou acalmar a ex-vice Miss Bumbum.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS