Papo franco

A Fazenda 2020: Jojo Todynho descobre greve de fome de Mirella após briga: "palhaçada"

Luiza Ambiel pede para que a cantora se entenda com a colega de confinamento


Jojo Todynho aparece conversando com Luiza Ambiel
Jojo Todynho tem papo franco com Luiza Ambiel no quarto

Na tarde desta terça-feira (15) em A Fazenda 2020, Luiza Ambiel tomou coragem e foi conversar com Jojo Todynho sobre a segunda briga dela com Mirella.

A ex-banheira do Gugu contou para a cantora que Mirella ficou muito magoada da treta entre as duas, ainda mais por terem discutido na frente de outras pessoas.

"Eu não falei pra querer aparecer por que tinha alguém ali. O que eu tenho que falar eu falo na hora", afirmou Jojo. Luiza tentou explicar o motivo do rancor de Mirella.

"A preocupação dela é ser vista como uma pessoa que desperdiça as coisas. Entendeu? Aí eu disse pra ela que não era isso. Pra você ver o que as pessoas falam no calor da emoção. Agora ela está de boa. Hoje vai dar essa impressão, mas amanha vocês conversam", analisou a atriz.

"Eu sou do tipo de pessoa que tiro a roupa do corpo para dar, mas comigo só faz uma vez, entendeu? Eu sou super de boa. Meu jeito de falar, eu sou muito áspera. Ser uma pessoa autêntica não é fácil. Sempre fui assim... Sempre fui espevitada", justificou Jojo.

Luiza pediu para a peoa conversar com Mirella na primeira oportunidade para se acertarem. "Mas é bom vocês conversarem, para tirar isso dela achar que você está pegando no pé. Conversem amanhã. Ela disse que gosta de você, tem carinho, respeito e admiração. Ela chorou muito, viu, porque ela gosta de você, cara", afirmou Luiza.

Jojo Todynho concordou em falar com Mirella, mas disse que só vai procurar a cantora após a formação da roça de logo mais: "Vamos ver depois de hoje como vai ficar. Eu sou muito sincera em tudo que faço. Também tenho muito carinho por ela, mas ela está no momento dela. Se ela quiser falar, ela fala. Se não, também vou ficar calada."

Luiza acabou revelando sobre a greve de fome que Mirella ia fazer para compensar o desperdício do arroz que ela deu. "Palhaçada", explanou Jojo.

Para quem não se lembra, a discussão aconteceu nesta segunda-feira (14) por causa do arroz doce que Mirella fez em excesso. Jojo levantou a voz com a colega de confinamento falando sobre desperdício de comida. No dia anterior, elas já tinham tretado por conta da privada entupida.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado