Bandeira branca

A Fazenda 2020: Biel e Luiza Ambiel selam a paz pouco antes da formação da roça

Protagonistas da semana superam briga para votação desta terça-feira (15)


Luiza Ambiel aparece maquiando Biel em A Fazenda 2020
Luiza Ambiel maquia Biel antes da formação da roça de A Fazenda 2020

Protagonistas da primeira semana de A Fazenda 2020, Biel e Luiza Ambiel parecem ter superado as desavenças entre eles. Enquanto se preparavam para a formação da roça desta terça-feira (15), o cantor se aproximou da atriz e eles conversaram.

Em um tom amistoso, Luiza ofereceu até maquiagem para ele passar em seu rosto. "Maquiei uma vez só (durante o programa), mulher fazendo todo dia é complicado. Eu podia ter trazido uma basezinha só, pra tirar a olheira...", lamentou Biel.

A ex-banheira do Gugu ofereceu seus cosméticos para ele usar e Biel acabou aceitando. Luiza percebeu a falta de prática do rapaz com o produto e o ajudou a passar o BB Cream em seu rosto.

Biel confessou que sua mãe e irmã que geralmente passam maquiagem nele. Já no reality, quem o ajudou da primeira vez foi a MC Mirella. "Vou ensinar você tá?", afirmou Luiza toda amável com Biel.

Na sequência, ela mostrou como aplica o produto. Durante a conversa, o cantor sentiu que Luiza manda bem na maquiagem e perguntou se ela pinta quadros também.

"Faz muito tempo que não pinto, mas todos os quadros da minha casa eu que fiz. Agora não pinto mais nada, a gente que tem filho, demanda muito", contou a ex-banheira do Gugu. Depois, Luiza contou a Biel sobre sua filha e sobre sua família.

O clima entrosado marcou o início da noite e tirou o clima de tensão que pairava no ar. Os dois brigaram na quinta-feira (10), na hora em que eles estavam cuidando dos animais.

Luiza até tentou pedir desculpas para Biel, mas ele não aceitou e pediu para deixá-lo quieto no quarto. À noite, durante o programa ao vivo, Biel discutiu com Luiza, que respondeu o chamando de babaca.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado