Opção de voto

A Fazenda 2020: Mateus dispara sobre JP Gadêlha: "faz dircursinho que não me convence"

Em papo com Juliano Ceglia, ator revelou as impressões que tem do bombeiro militar


Mateus Carrieri aparece tenso na pré-formação da roça de A Fazenda
Mateus Carrieri critica discurso de JP Gadêlha

A tensão para a formação da primeira roça de A Fazenda 2020 desta terça-feira (15) deixa todos os peões nervosos. Enquanto uns descontam a ansiedade na comida, outros preferem cantar para espantar a aflição.

Mateus Carrieri e Juliano Ceglia resolveram conversar sobre a votação de mais tarde. Eles falaram sobre a estratégia para nenhum deles irem para roça e citaram peões que correm mais risco.

"Lidi (Lisboa) ou Raissa (Barbosa). Até as meninas estão indo na Raissa. Eu não tenho nada contra ela, só o fato dela estar isolada. Com a Lidi ainda posso dizer que eu tenho algo contra. Eu gosto dela, mas me irritou no lance da carne (Lidi comemorou a retirada do alimento como punição). Estamos procurando qualquer coisa (para servir como argumento de voto)", afirmou Juliano.

Entre outros colegas de confinamento, Mateus citou JP como possível indicação de voto dele.

"Um que também eu não interajo muito é o JP (Gadêlha). Ele com esse poder hoje... Eu acho que ele faz um discursinho que não me convence. Não gosto de gente assim, que fala muito sobre questões sociais e blá blá blá. Me dá preguiça. Me dá vontade de votar", disparou o ator e professor de educação física.

Outros peões também combinaram votos mais cedo. Biel e Lucas Cartolouco conversaram com Fernandinho Beatbox sobre as indicações da casa. Com mais chance de ir para a berlinda por estar na baia, Fernando ouviu as dicas dos colegas de confinamento.

Biel afirmou que a indicação do músico é dada como certa. O funkeiro e Cartolouco tentaram influenciar Fernandinho numa tentativa de salvá-lo. Eles combinaram em votar em Carol Narizinho para colocar a ex-panicat na primeira roça do reality show.


https://www.youtube.com/watch?v=Aozbz062OZo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado