Trisal?

A Fazenda 2020: Raissa diz que ficou com ex-namorado de Mirella

A digital influencer abriu o jogo sobre a situação


Raissa, Dinho Alves e Mirella
Raissa assumiu ter ficado com Dinho Alves

A tarde desta terça-feira (15) foi de desabafo entre Raissa e Luiza Ambiel em A Fazenda 2020. A digital influencer falou com a atriz sobre o relacionamento dela com Dinho Alves, ex da MC Mirella.

"Então, eu já fiquei com o ex dela [Mirella]. Ela não tava com ele não. Mas tipo, ela achava que eu sabia. Já me expliquei, a gente se acertou... não sabia, até pedi desculpas pra ela", iniciou a digital influencer.

"Eu fiquei com ele algumas vezes. Ah, eu só me ferro", acrescentou Raissa, que ainda completou: "Não tenho o dedo o podre", falou ela, que contou com o apoio de Ambiel para mentalizar coisas boas.

Victoria Villarim fala sobre Eduardo Costa em A Fazenda 2020

Na última terça-feira (14) Victóra Villarim desmentiu Eduardo Costa e revelou que ele não deu um carro 0km para ela de presente e que o vídeo, que viralizou na web, foi fake.

"Foi um negócio sem querer e viralizou, aquela merda. E nem era meu, estava emprestado para ele vender... o carro era do Marrone [da dupla com Bruno]", contou a morena, que noivou em 2018.

"Ele brincou dizendo que havia dado o carro de presente, né? Aquele carro horroroso, eu tinha vergonha de andar com aquele carro, não gostava", acrescentou ela, afirmando não ter ganho o veículo. "Não me deu nada, não. Ele estava zoando. Sendo que o carro nem era dele, era do Marrone e ele ia vender. O povo achando que ele tinha me dado um carro de 500 mil reais... podia, né? Que eu vendia aquela merda", concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado