Segredo dos meninos

A Fazenda 2020: Cartolouco esconde combinação de voto ao ser indagado por Luiza Ambiel

Jornalista omitiu sua opção por Carol Narizinho na votação desta terça-feira (15)


Cartolouco aparece tenso antes de votação em A Fazenda 2020
Cartolouco omite sua opção de voto em A Fazenda 2020

Luiza Ambiel tirou as últimas horas antes da votação desta terça-feira (15) de A Fazenda 2020 para sondar seus colegas de confinamento sobre quem eles vão indicar para a roça. Em uma conversa com Lucas Cartolouco, a atriz tentou arrancar do jornalista sobre seu voto.

"Se o buxixo da casa que estão falando em ir na Lidi (Lisboa), ela vai puxar alguém da roça, ela não vai puxar o Fernandinho (Beatbox), e sim eu. Eu não quero ir, pelo amor de Deus. Tenho medo. Você ia querer esse barulho?", perguntou Luiza, muito receosa.

A ex-banheira do Gugu também indagou Cartolouco sobre o voto dele e se o jornalista vai indicar Lidi também. "Não sei até agora em quem votar. Vou decidir no último segundo", afirmou Cartolouco.

O problema é que o rapaz, minutos antes, tinha combinado o voto com alguns colegas de confinamento como Biel e Fernandinho Beatbox. Ele teria assumido compromisso em indicar, juntos com seus colegas, em Carol Narizinho.

No papo com Luiza, ele escondeu a combinação com seus amigos depois que ela perguntou se ele tinha ouvido alguma fofoca sobre votos da casa. Ele disse que escutou falar no nome Lidi e omitiu, mais uma vez, sobre indicação em Narizinho.

Luiza ainda perguntou se ele acha que todas as pessoas vão votar em um colega apenas. Cartolouco acredita que esse fato seria muito difícil de acontecer. "Impossível 19 pessoas votarem na mesma pessoa. Seria muito feio, bizarro", disse o jornalista a Luiza que concordou: "A pessoa se sentiria muito mal, não queria que acontecesse comigo."


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado