Em live

A Fazenda: Mãe de Deolane chama Iran Malfitano de "estuprador"

Solange Bezerra não aguentou ver as discussões dos peões calada


Montagem de fotos de Deolane com Solange Bezerra e Iran Malfitano sozinho em A Fazenda
Solange Bezerra detonou Iran Malfitano em uma transmissão ao vivo - Reprodução
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 17/11/2022 às 14:10,
atualizado em 17/11/2022 às 14:28

Não é de hoje que as tretas de A Fazenda 2022 ultrapassaram os limites da sede de Itapecerica da Serra e vêm causando confusão até mesmo entre os familiares dos peões. Em live realizada na noite de quarta-feira (16), Solange Bezerra, mãe de Deolane, não aguentou ver uma discussão da filha com Iran Malfitano e chamou o ator de "estuprador".

"Vai, imundo, tarado, estuprador de Taubaté dos infernos. Imundo", disse ela, em transmissão ao vivo feita no Instagram. As ofensas aconteceram enquanto o programa da Record exibia um bate-boca que aconteceu durante a formação da roça desta semana.

Nas redes sociais, os ataques repercutiram negativamente e internautas estão marcando a equipe do ex-funcionário da Globo para que ele tome providências quando deixar o confinamento. "Mete o processo, adm", sugeriu um usuário do Twitter identificado como João Souza. 

No reality, Deolane e Iran já discutiram inúmeras vezes. Uma das últimas brigas se deu em meio à dinâmica realizada na noite de domingo (13) e sobrou para Bárbara Borges, quando a advogada disse que a ex-paquita quer transar com o artista. "Se ela quer dar pra você, aí o problema é dela", disparou a viúva de MC Kevin (1998-2021).

A atriz chamou a loira de "patética" e levou uma invertida. "Sou baixa mesmo. Subterrânea! Um monte de cama vazia e você dormindo com o cara! Se toca! Eu sei o que você quer. [Eu sei] O que Maria quer atrás da moita", detonou Deolane.

A Fazenda: Mãe de Deolane viralizou ao detonar Kerline

Kerline com cara de preocupação em A Fazenda 2022

No último sábado (12), um áudio de Solange Bezerra, mãe de Deolane, viralizou nas redes sociais. Na gravação em que comentava A Fazenda 2022, ela disse que Kerline fica perto de André Marinho porque tem segundas intenções com o cantor. "Ela quer rola", apostou.

Depois de comentar o romance que a ex-BBB teve com Shayan, Solange deu sua opinião sobre a postura da cearense. "Ela se incomoda tanto com André. Ela quer rola. O André é casado, não vai dar rola para ela, entendeu? O único que deu, falou que aqui fora não quer ela não. Não. O problema dela é rola", acusou.

A equipe de Kerline e internautas que repercutem o reality da Record detonaram as falas de Solange e disseram que a mãe de Deolane abusou de palavras "chulas", além de ter sido machista.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado