Fogo no feno

A Fazenda 2021: Rico indica Dynho e formação de Roça pega fogo

Dynho ainda teve que usar Poder da Chama


Dynho, Mileide, Aline e Solange sentados no banco da Roça
Os indicados para a 12ª Roça: Dynho, Mileide, Aline e Solange - Foto: Reprodução/PlayPlus

Rico Melquiades indicou Dynho Alves para a 12ª Roça de A Fazenda 2021. O humorista relembrou as desavenças entre eles para fazer a nomeação. "É uma pessoa que já está na hora de sentar no banquinho e deixar o público falar se quer aqui no jogo", declarou.

Ao longo do discurso, o alagoano relembrou que MC Gui, Solange Gomes, Sthe Matos e Bil Araújo seguem sendo com os seus principais algozes dentro do confinamento.

"Ele já declarou pra casa e pro Brasil inteiro que quer me ver fora do jogo de qualquer jeito. Tipo, ele me chama de planta, sombra, que sou carregado pelos amigos e eu agradeço muito aos amigos que me deixaram chegar aqui", agradeceu o ex-marido de MC Mirella.

Peoa usa poder e fica imune em A Fazenda 2021

Sthe Matos, última campeã da Prova de Jogo, abriu o lampeão e escolheu o poder da chama amarela. Com isso, ela poderia escolher entre ganhar R$ 10 mil ou uma imunidade. Ela escolheu a segunda opção.

Bil Araújo foi o mais votado pela casa e ele "puxou" Aline Mineiro da baia. No Resta Um, Solange Gomes restou e também foi para a Roça.

Acontece que Dynho Alves ainda tinha um poder em mãos. Com o Poder da Chama, ele teve a decisão de trocar um dos roceiros por um dos peões da sede ou da baia. O bailarino trocou Bil por Mileide Mihaile.

Com isso, estão na Roça, além dele próprio, Mileide, Aline e Solange. Mas, um poderá se salvar amanhã (9), quando acontece a Prova do Fazendeiro. Solange vetou a ex-esposa de Wesley Safadão, e portanto, ela não realizará a prova.

A Fazenda 2021 ainda conta com nove participantes. O reality termina na próxima quinta-feira (16), às 22h45, e premiará o campeão com R$ 1,5 milhão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado