Pressentimento?

A Fazenda 2021: Sem saber que está solteira, Sthe Matos chora ao ver fotos do ex e filho

Sthefane Matos ainda não sabe que noivo desmanchou o noivado


Sthe Matos chorando em A Fazenda 2021
Sthe Matos cai no choro - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 07/12/2021 às 21:43,
atualizado em 07/12/2021 às 21:46

A noite desta terça-feira (7) está sendo dolorosa para Sthe Matos em A Fazenda 2021. Sem saber que está solteira, ela chorou copiosamente ao ver fotos do ex-noivo, Victor Igoh e do filho Apolo, de 2 anos.

Na cama, a peoa olhou fixamente para as imagens e parece ter refletido. Ela sussurrou algumas palavras e depois acabou dormindo segurando as fotos.

Na noite de ontem (6), Victor Igoh disse que "repensou tudo" e a partir de agora, o noivado foi desmanchado. Ele disse que esperaria o programa acabar, ou a saída da então noiva, para tentar entender a razão desse comportamento. "Desde a entrada dela no reality, já assisti, incansáveis vezes, a cenas contraditórias a tudo que eu acreditava existir entre nós como casal e família", iniciou.

Sthe Matos está solteira

Em longo texto no Instagram, Victor afirmou ainda que mudou de ideia ao ver os vídeos de domingo (5) do programa. Após ver novos vídeos, nos quais minha própria companheira assume - através de códigos em uma bate-papo com sua colega de confinamento - alguns atos físicos com o dito 'amigo/irmão' e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera - de forma exacerbada - o status que ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, repensei tudo", explicou.

Ele pediu desculpas à todos que torceram por seu relacionamento e pela união de sua família. "Nossos planos são apenas nossos planos. Deus faz do jeito dele. E o plano dele será sempre o melhor para nós", encerrou.

Confira o vídeo:

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado