Ratinho-nho-nho

A Fazenda 2021: Jogo da Discórdia vira caos com troca de acusações e baixaria

Marina Ferrari brigou com Dynho Alves no Jogo da Discórdia


Marina Ferrari e Dynho Alves discutindo
Marina Ferrari não gostou de brincadeiras de Dynho Alves - Foto: Reprodução/PlayPlus

O Jogo da Discórdia que aconteceu nesse domingo (5) em A Fazenda 2021 ganhou ares de Programa do Ratinho dos anos 90. A produção do reality concedeu vinho, mas a dinâmica logo fez que com que os peões se desentendessem e provocassem um dos maiores barracos da temporada.

A produção pediu que cada participassem escolhessem dois peões. Um que tivesse subido no seu conceito e outro que desceu. Mas, claro: as escolhas teriam que ser justificadas. E aquilo que era para ter sido simples, se transformou em um caos absoluto.

Marina Ferrari foi quem mais se mostrou apta a discutir. Ela reclamou das brincadeiras de Dynho Alves, principalmente por conta de seu sotaque. A influenciadora voltou a falar que o bailarino não tem liberdade. "Como tem liberdade para brincar se a gente não se fala e começou a se votar? Tinha liberdade quando estávamos próximos, e desde o começo, eu avisei que não gostava que brincassem com meu sotaque", disse.

A confusão em A Fazenda 2021

Não demorou muito para que Solange Gomes também entrasse na discussão. "Sabe por que você está assim? Porque você voltou da Roça? Passou dois meses sem falar nada", lamentou. "Você humilhou todo mundo aqui falando de coisa de lá de fora! Desperdiçou mais uma oportunidad na sua vida", acusou Marina. A ex-Banheira do Gugu lembrou que voltou de quatro Roças.

Logo, Rico Melquiades também entrou no balaio e vosciferou contra Sthefane Matos: "Eu falo o que eu vejo, não quer que saibam que você fuma, mas eu falo mesmo, você fuma!". "Eu fumo porque eu gosto", admitiu ela. "E só pra todos saberem: eu também fumo! E quem quiser fumar que fume, mas não fico escondendo de ninguém aqui, não fico fingindo nada", explicou ele.

Para Dynho Alves, aliás, Rico só consegue "crescer" em discussões quando elas acontecem com pessoas do sexo feminino. "Eu quero ver se você peita homem lá fora, eu quero ver!", disparou o ex-marido de MC Mirella.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado