Pavio curto

A Fazenda 2021: Marina Ferrari se revolta contra Dynho: "Não te dei liberdade"

Goiana não gostou de suposta brincadeira de Dynho


Marina Ferrari se exaltando contra Dynho Alves
Marina Ferrari dá bronca em Dynho Alves - Foto: Reprodução/PlayPlus

Marina Ferrari saiu do sério com Dynho Alves na noite desta sexta-feira (3) em A Fazenda 2021. Depois de uma dinâmica promovida pelo Hora do Faro, que o público do pay-per-view não sabe como foi, a goiana discutiu com o ex-marido de MC Mirella. "Não te dei liberdade", disparou ela.

"Desde o momento em que paramos de jogar juntos, você não pode mais ter brincadeiras comigo. Eu não te dei liberdade para você brincar comigo", acusou ela, sem especificar qual brincadeira ele fez.

O bailarino perguntou o motivo da falta de liberdade e ela se explicou: "Você foi para um lado do jogo e eu fui para o outro lado do jogo e acabou". "Foi porque você votou em mim aquela vez, com uma justificativa sem pé e nem cabeça, eu não entendi e você não veio falar comigo", lamentou.

A bronca de Marina Ferrari em A Fazenda 2021

A peoa continuou e disse que foi clara. "Prioridades", resumiu, relembrando que foi a mais votada para voltar da última Roça. Na noite desta sexta-feira (3), os peões se preparam para mais uma festa, intitulada de Festa Chocolate. Todos eles já se preparam. Faltam pouco menos de duas semanas para conhecermos quem vai faturar R$ 1,5 milhão.

Confira abaixo um trecho da confusão:

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado