Planta

A Fazenda 2021: Rico acusa Bil de ter se escorado nos amigos: "Não faz nada"

Alagoano está inconformado com permanência de Bil


Rico no quarto conversando com um crucifixo no pescoço
Rico está incrédulo com permanência de Bil - Foto: Reprodução/PlayPlus

Rico Melquiades está com Bil Araújo atravessado na garganta. Sem se conformar com a permanência do ex-BBB21 por tanto tempo, o humorista desabafou com Aline Mineiro na noite desta sexta-feira e acusou: "Passou o programa escorado em todo mundo. Ele não faz nada".

O humorista está incrédulo com a capacidade de Bil em ficar sem se destacar dentro do confinamento. "Ele não faz nada, não fala nada. É planta. É carregado pelos amigos", acrescentou ele, sem papas na língua.

De acordo com o alagoano, Bil gostaria que Mileide Mihaile fizesse o que ele queria e acusou o ex-No Limite de manipulador. "Ele ficou esperando que ela o salvasse no Resta Um. Ele ficou puto", recordou Aline.

"Ele come pelas beiradas", diz Rico em A Fazenda

A ex-Panicat afirmou que gostaria de votar em Bil, mas esse pode não ser o momento ideal. Na visão da peoa, MC Gui, Sthefane Matos e Dynho Alves também são seus algozes. E Rico acredita que a próxima Roça ainda não é o momento de Bil finalmente deixar A Fazenda.

Para o ex-MTV, ele voltaria mais uma vez "se achando". Fala da Day, mas é igual ela. A Day mostrava que era do mal, ele não. Ele come pelas beiradas", acusou. Confira abaixo a conversa entre os dois:

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado