Chama Amarela

A Fazenda 2021: Dynho barra Rico e vence Prova do Fogo

Ele tirou o concorrente da prova e ainda saiu vitorioso


Dynho Alves, sentado, olhando de lado
Dynho venceu a Prova do Fogo em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus

Em A Fazenda 2021, Dynho Alves mostrou que, além de ser bom em provas, também sabe se colocar em situação para ser beneficiado. No último domingo (28), o peão teve a chance e não pensou duas vezes antes de tirar Rico Melquiades da Prova do Fogo, além de, por conta da sorte, se colocar no lugar dele para competir, o que fez com que, além disso, saísse vencedor da competição que dá a oportunidade de movimentar a próxima Roça.

Segundo a dinâmica da prova desta semana, o peão que tirasse a bola preta poderia barrar um concorrente escolhido para participar da Prova do Fogo e colocar outro no lugar.  Rico, Solange Gomes e Dayane Mello conseguiram pegar as bolinhas amarelas e foram os três escolhidos para participar da competição, mas Dynho acabou com a bolinha preta e pôde fazer uma troca, tirando o adversário e se colocando no lugar.

Em A Fazenda 2021, a vitória de Dynho

Acontece que a segunda missão da bola preta era garantir um adversário já diretamente para a baia, o que ele fez sem nem pestanejar e mandou Marina Ferrari para a parte menos nobre da casa. A partir daí, ele fez a prova contra as duas outras escolhidas e as superou, ficando com o poder da chama amarela, enquanto isso tanto Solange quanto Dayane foram parar na baia ao lado da já separada por Dynho.

Essa foi a segunda vez que Dynho venceu a Prova do Fogo de A Fazenda 2021, já que havia se sagrado o vencedor há duas semanas. Dessa vez, ele terá o poder da chama amarela, que ainda não foi dita ao público sobre qual a oportunidade terá, mas que garantirá movimentação na formação da Roça, prevista para acontecer na próxima terça-feira (30).

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado