Nova liderança

A Fazenda 2021: MC Gui desbanca Bil e Dayane e vence a Prova do Fazendeiro

O cantor conseguiu completar o desafio mais rápido que adversários


MC Gui com braços levantados
Em A Fazenda 2021, MC Gui desbanca Bil e Dayane e vence a Prova do Fazendeiro - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 24/11/2021 às 23:57,
atualizado em 25/11/2021 às 00:18

MC Gui levou a melhor na Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (24) em A Fazenda 2021. É a primeira vitória dele como fazendeiro. O desafio exigiu muito equilíbrio e calma entre os concorrentes Bil Araújo, Dayane Mello e MC Gui. Os participantes tinham que colocar caixas em espaços com a ajuda de uma empilhadeira. Na sequência, os peões tinham que fechar uma cortina. O participante que cumprir todas as etapas mais rápido se consagraria vencedor da prova.

Foram duas etapas. A primeira consistia em empilhar caixas em um espaço. Nessa fase, os peões tinham que ter coordenação motora, equilíbrio e paciência, já que a condução do veículo era muito difícil. MC Gui saiu na frente e colocou a primeira caixa na estante. Enquanto isso, Bil ficou na cola do primeiro colocado e Dayane se enrolou até se acertar com a máquina.

Ao terminar de encaixar todos os objetos, MC Gui foi correndo pegar uma escada para puxar as cortinas que finalizavam a prova. O cantor tocou o sino e se consagrou como o fazendeiro da semana. Após o desafio, Gui desabafou sobre a indicação dele para a roça. 

"Eu acabo me dando muito bem com o pessoal da casa, mas cada um tem sua estratégia no jogo... É uma pré-leitura que a gente faz aqui dentro. A gente está dentro do jogo, tudo bem, estamos aí pra isso. Estou muito feliz de voltar fazendeiro. Desejo muita sorte, mas o Bil já declarou essa guerra que ele tem comigo e com a Day, mas somos bons adversários, nos respeitamos, diferente de outras pessoas lá dentro", desabafou Gui.

Roceiros pedem votos de público em A Fazenda 2021

Como última ação da noite, os roceiros da semana Bil Araújo, Dayane Mello e Gui Araújo pediram votos para não serem eliminados nesta quinta-feira (25). Adriane Galisteu abriu a votação e pediu para os peões conversarem com o público. 

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado