Exposed

A Fazenda 2021: Dayane ataca Solange e expõe passado obscuro da peoa

Modelo especulou sobre vida de ex-musa da banheira do Gugu


Dayane e Solange sentadas em dia de formação da roça
Em A Fazenda 2021, Dayane ataca Solange e expõe passado obscuro de peoa - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (24) em A Fazenda 2021, Dayane Mello não poupou palavras para atacar Solange Gomes. Em conversa com MC Gui na sala da sede, a modelo atacou a ex-musa da banheira do Gugu e decidiu expor passado da colega de confinamento. A peoa comentou falas contraditórias, segundo ela, de Solange durante a última formação da roça. Dayane acabou tocando num assunto do passado da peoa.

"Você acha que ela (Solange) falou: 'Não soube aproveitar as oportunidades. Não soube tratar as pessoas como deveriam'? Não! Ela só (fala): 'Sou mãe solteira, marido não me ajuda'. Escolheu o marido errado então! Apanhou oito anos. Porra, uma mulher que apanhou por oito anos? Me desculpa, aceitar isso não é legal", afirmou Dayane.

"Agora está aqui recuperando a fama, o nome dela, passando por cima dos outros? Ah, me poupe! Vá para a casa do...", completou. O caso que Dayane citou, sobre agressões sofridas por Solange, aconteceu no início dos anos 2000, depois de se relacionar com o cantor Waguinho. Em seu casamento com um empresário, ele teria violentado a ex-modelo, conforme ela mesmo relatou em seu livro, Sem Arrependimentos.

"Ele tinha uma arma dentro de casa, que ficava debaixo do colchão, uma pistola. Quando ele não botava a arma na minha cabeça, ela dava soco nas minhas costas. Eu ficava dolorida e de dois a três dias sem conseguir andar. O soco doía a muito, e a alma ficava dilacerada", explicou Sol na publicação.

Equipe de Solange se posiciona sobre fala de Dayane em A Fazenda 2021

A equipe da peoa usou as redes sociais para repudiar a fala de Dayane sobre Solange Gomes e encorajar mulheres que também sofre com violência doméstica. "Dayane, mais uma vez, segue contra os princípios morais e éticos, dando ênfase a um calo da nossa sociedade machista que, a duras penas, vem tentando desconstruir um fato recorrente em nosso país, que é a agressão contra a mulher", disse.

"Ficamos muito orgulhosos de nossa participante ter a coragem de contar sobre esses momentos que viveu durante seu casamento e mais ainda sobre o fato de ela ter colocado um basta nesta situação e hoje poder ajudar a encorajar outras mulheres que vivenciam o mesmo problema", afirmou o comunicado.

Veja o comunicado na íntegra:

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado