Fogo no feno

Bil, Dayane e Gui Araújo formam a décima Roça em A Fazenda 2021; quem fica?

Quem vai continuar no jogo?


Décima Roça em A Fazenda 2021
Décima Roça em A Fazenda 2021 - Foto: Montagem/Reprodução

Na noite desta quarta-feira (24), a edição de A Fazenda 2021 começou com Adriane Galisteu mostrando os melhores momentos do jogo, focando principalmente na repercussão da décima formação da Roça, e foi aberto a votação popular.

No dia anterior, o Fazendeiro da Semana, Rico Melquiades indicou MC Gui, justificando a falta de afinidade. Depois, todos os peões votaram entre si, e após um empate, Gui Araújo foi escolhido, que puxou Dayane Mello. No Resta Um, quem sobrou foi Bil Araújo.

A disputa da Prova do Fazendeiro exigia muita habilidade e rapidez. Os peões passavam por um circuito, onde precisavam manusear uma empilhadeira, escolhendo produtos, e enviando até as posições corretas no outro lado No fim, foi necessário baixar várias cortinas com um anúncio. Quem levou a melhor foi MC Gui, que vai comandar o jogo pela próxima semana.

Quem vai ficar em A Fazenda 2021?

O NaTelinha agora abre um seu enquete tradicional de popularidade, para saber qual dos dos participantes tem mais chances de continuar na fase final da competição.

Quem deve continuar em A Fazenda 2021?

O resultado oficial será revelado pelo apresentador já nesta quinta-feira (25), e com isso, muita expectativa vai ser gerada por parte dos confinados e também do público de casa.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado