Treta atrás de treta

A Fazenda 2021: Formação da roça tem despertar de peoa e bate-boca acalorado

Rico, Marina e Solange falaram mais alto e sobressaíram na noite


Roceiros sentados nos banquinhos
Em A Fazenda 2021, formação da roça tem despertar de peoa e bate-boca acalorado - Foto: Reprodução

A formação da roça trouxe muita treta nesta terça-feira (23) em A Fazenda 2021. Como de praxe em todas as semanas, o dono do lampião decidiu o destino dos poderes. Coube Aline Mineiro, vencedora da Prova de Fogo, fazer sua escolha e preferiu ficar com a mensagem amarela (o dono deste poder deve escolher entre anular os votos de um peão ou ficar imune, junto com um amigo, no resta um), enquanto a chama vermelha (o dono do poder deve escolher tres peões. O terceiro roceiro será escolhido entre os três) foi dada pela ex-panicat para Marina, como já havia prometido à peoa anteriormente.

Na sequência, o fazendeiro da semana, Rico Melquiades, mandou MC Gui direto para a roça como indicação suprema. "A minha indicação é muito óbvia que é o MC Gui. Passamos o programa tendo desentendimento. Nosso santo não bateu. Se eu não o indicar, ele não recebe votos", afirmou o humorista. MC Gui não gostou muito da indicação e chamou Rico de hipócrita.

Durante a votação para escolher o segundo roceiro, Solange Gomes tretou com MC Gui ao receber voto do cantor. O artista a acusou de falar mal da família dele sem provas. Em contrapartida, a ex-musa da banheira do Gugu levantou a voz e explicou sobre o comentário que fez durante a semana sobre os fogos de artifício que parentes e fãs do MC poderiam ter soltado próximo à sede, no dia em que ele foi salvo de uma roça.

Isso foi o estopim para uma grande briga se instalar no ao vivo. Em outro momento acalorado da formação da berlinda, Marina, tida como a maior planta da edição até então, pareceu despertar para o jogo. A influenciadora bateu boca com Gui Araújo ao votar no ex de Anitta. Confira os momentos:

Ao finalizar a votação, Aline abriu a chama amarela e escolheu ficar imune, junto com um amigo, no resta um. Dois peões empataram após a votação: Solange e Gui Araújo. Fazendeiro da semana, Rico decidiu colocar Gui Araújo no segundo baquinho.

Ao revelar a chama vermelha, Marina escolheu Dynho, Day e Sthé como opções para puxar para o terceiro lugar na roça. Gui optou por Dayane. Ao usar o poder da chama amarela, Aline se imunizou e Solange do resta um. Na dinâmica, Bil sobrou e sentou no quarto banquinho. Como última ação da noite, o ex-BBB vetou Gui Araújo da prova do fazendeiro. 

Saiba quem votou em quem em A Fazenda 2021

Bil votou em Gui Araújo
Gui Araújo votou em Solange
Solange votou em Gui Araújo
Sthé votou em Solange
Dayane votou em Solange
Marina votou em Gui Araújo
MC Gui votou em Solange
Aline votou em Gui Araújo
Mileide votou em Gui Araújo
Dynho votou em Solange

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado