Sucesso entre fãs de Rico

A Fazenda 2021: MC bomba com funk da jaqueta do Rico: "Ele tem a cara do Brasil"

MC Bocão comemora sucesso de funk que viralizou entre os fãs do reality show


Montagem de MC Bocão, de óculos escuros e cordão e Rico Mesquiades, de camisa xadrez, segurando o chapéu de fazendeiro
MC Bocão viraliza com funk da jaqueta do Rico de A Fazenda 2021 - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 18/11/2021 às 15:01,
atualizado em 18/11/2021 às 15:08

MC Bocão criou o funk da Jaqueta do Rico Melquiades e está bombando entre os fãs de A Fazenda 2021. "Eu vou mandar o carro de som falar assim: Oh Rico, a Day rasgou sua jaqueta", canta ele em um trecho.

"Faço o funk das profissões... Mas como a galera me pediu algo para a jaqueta do Rico que foi rasgada, eu bolei a letra e soltei sem saber que ia ser esse sucesso todo", conta ele em conversa com o NaTelinha.

Rico descobriu na manhã desta quinta-feira (18) que sua jaqueta foi rasgada, ficou surpreso e acredita que tenha sido algum peão que fez isso por vingança. Até o momento ele não sabe que Dayane Mello foi a autora disso. MC Bocão conta que está torcendo para o peão vencer A Fazenda e explica o motivo.

"Estou torcendo pelo Rico sim, menino simples, alegre e humilde. Ele tem a cara do Brasil, é um ótimo sucessor a receber o chapéu de atual campeão da Rainha Jojo Toddynho".

MC Bocão tem 33 anos, natural de Vila Velha (ES), é compositor e seu atual sucesso é o funk Só uma Sarradinha. "O Rico não tem que se vingar, mas tem que tornar a vida da Day um caos", opina ele.

A Fazenda 2021: Rico encontra jaqueta e fica chocado: "Parece que rasgaram de propósito" 

Demorou, mas finalmente Rico Melquiades sentiu falta de sua jaqueta e foi procurá-la pela sede de A Fazenda 2021 nesta quinta-feira (18). Ao notar que a peça estava rasgada, fez cara de espanto e desconfiou: "Meus, Deus, parece que rasgaram de propósito".

Apesar de ter visto o momento em que Dayane Mello pegou uma faca para rasgar a jaqueta de Rico, Valentina se fez de desentendida e perguntou: "É seu esse casaco?". O peão afirmou que sim e completou: "E foi caro". 

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado