Fazendeiro da semana

A Fazenda 2021: Rico detona Dayane, aponta alvos e diz se vai causar na divisão de tarefas

Rico comemorou a live no TikTok ao lado de Solange e Aline


Rico Melquiades entre Solange Gomes e Aline Mineiro na Live do Fazendeiro no TikTok de A Fazenda 2021
Rico Melquiades entre Solange Gomes e Aline Mineiro na Live do Fazendeiro no TikTok de A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/TikTok
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 18/11/2021 às 01:02,
atualizado em 18/11/2021 às 01:17

Rico Melquiades soltou o verbo na Live do Fazendeiro no TikTok nesta madrugada desta quinta-feira em A Fazenda 2021. “Quero a Day bem longe de mim”, decretou ele, enquanto curtia o lanche ao lado de Solange Gomes e Aline Mineiro. Um seguidor quis saber se o novo fazendeiro da semana se arrependia de algo. “Não me arrependo do café. Foi entretenimento da família brasileira. Não me arrependo de nada, nem de não ter dado o poder pra Day”, afirmou ele.

Teve quem quisesse saber quem eles tirariam do jogo. “Tiraria a Day. Não é que a gente está pegando no pé dela. Eu não julgo o jogo dela, ela é uma pessoa má”, diz o fazendeiro. “Pela minha experiência de vida, é uma pessoa perigosa, ela age pelos bastidores. Na sua frente sorri, mas vai fazer algo para te desestabilizar”, entregou Solange. Rico contou que, após a vitória, notou Dynho e MC Gui menos amistosos ainda. “Eles sabem que podem ser uma indicação minha”, revelou o comediante. Sobre a divisão de tarefas, Rico foi bem direto.

“No meu primeiro mandato fui bem rude, mas nesse mandato serei mais leve. Vou deixá-los escolherem. Estamos em uma altura do campeonato que a gente não precisa se desgastar, você não sabe o quanto a gente sofre. Já me desgastei demais e agora é o momento de curtir e esperar quem vocês querem na final. Já brigamos e já colocamos dedo na cara.”

Rico Melquiades

A Fazenda 2021: Rico vence Prova do Fazendeiro inspirada em Round 6, da Netflix

Rico Melquiades levou a melhor na Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (17) em A Fazenda 2021. Foi a segunda vitória dele como Fazendeiro. O desafio exigiu muita agilidade entre os concorrentes Solange Gomes, Rico e Valentina Francavilla. Os participantes tinham que recolher a maior quantidade de milhos e guardar em um cesto. A partir do toque de um sinal, "tiros" de tinta eram disparados e os peões tinham um escudo para proteger os alvos. Vencia quem conquistasse a maior pesagem de milhos.

Foram duas etapas. A primeira contendo cinco rodadas e a segunda, com três. Rico tinha uma larga diferença entre ele e Valentina. Solange ficou claramente em último lugar. Terminada a primeira etapa, os peões pesaram as suas colheitas: Valentina com 19,74kg. Rico conseguiu 35,56kg e Solange juntou 9,80kg. Na segunda etapa, Valentina conquisou 12,08kg contra 18,68kg de Rico, que foi eleito o vencedor do desafio. Em papo com Adriane Galisteu, o comediante falou sobre ter sido o mais votado da casa na última Formação da Roça.

"Sou alvo da casa desde o primeiro dia. Tenho temperamento muito forte, e agora vão ter que me aguentar. Esse chapeú não pesa pra mim", garantiu ele. Galisteu quis saber de Solange como ela se sentia por ter sobrado no Resta Um. "Sobrei porque não sou prioridade para ninguém", disse a peoa, entre lágrimas. Por fim, a apresentadora perguntou para Valentina como foi ser trocada de lugar com a amiga, Dayane, e ir para a Roça. "Prezo a lealdade. Óbvio que não queria estar na Roça, mas minha amiga foi salva. Isso prezo muito", atestou.

No fim do bloco, Galisteu chamou os comerciais brincando com o desafio ser inspirado na série Round 6, da Netflix. e disse: "É batatinha frita, 1, 2, 3... ou melhor... Milho cozido, 1, 2, 3", zoou. Em seu retorno à casa, Rico foi celebrado com parcimônia. Aline foi a primeira a abraçá-lo. Dayane ficou com sorriso amarelo, mas deu um abraço bem singelo no ex-aliado. Dynho nem levantou do sofá. 

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado