Fogo no feno

A Fazenda 2021: Resultado parcial aponta quem deve sair na nona roça

Quem vai continuar no jogo?


Parcial nona Roça de A Fazenda 2021
Parcial nona Roça de A Fazenda 2021 - Foto: Montagem/Reprodução

Na noite da última quarta-feira (17), a Record exibiu a oitava definição da Roça em A Fazenda 2021. Aline Mineiro, Solange Gomes e Valentina Francavilla disputam a permanência no confinamento na tentativa de chegar ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Os peões se enfrentaram em uma nova Prova do Fazendeiro, onde exigia muita habilidade e rapidez. O objetivo principal era catar milhos no chão. A cada rodada, antes da música parar, todos tem que defender os alvos em paintball. Toda vez que um desses for atingido, o participante perde todo milho que conseguiu. Ao final, quem conseguiu juntar mais foi Rico.

A votação então foi aberta para o público de casa escolher o participante que deve continuar nessa disputa pelo prêmio máximo, e o engajamento das torcidas já está a todo vapor na votação nas redes sociais.

Resultado parcial da nona Roça em A Fazenda 2021

Em enquete de popularidade realizada pelo NaTelinha, Valentina aparece na frente para seguir no jogo, com 34,3% dos votos, e depois, vem Aline Mineiro, com 33,4%. Isso se concretizando, os dois devem continuar por mais uma semana, com a saída de Solange Gomes, que ficou com 32,3% da preferência do público.

Resultado parcial votação Tá na Roça A Fazenda 2021: Aline Mineiro x Solange Gomes x Valentina Francavilla

Quem vai ficar em A Fazenda 2021?

A nossa votação vai continuar aberta até o resultado ser divulgado na Record TV nesta quinta-feira (18). E você pode participar quantas vezes quiser na nossa enquete, que serve como um termômetro do atual momento do jogo, e assim saber quem tá mais em alta com o público, e aquele que não está bem.

Participe da nossa votação

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado